Published On:quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
Posted by salatiel

Filho tenta esfaquear a própria mãe em Amambai

Um rapaz de 19 anos está sendo acusado de tentar esfaquear a própria mãe, uma mulher de 45 anos em Amambai.

O fato ocorreu na manhã dessa quarta-feira, dia 13 de janeiro, na região da Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar local e ratificado pela Polícia Civil, que apura o caso, Odailson Vieira Cardenas teria ficado bravo com sua mãe porque a mulher o teria mandado levantar da cama por volta das 10h50 da manhã e mandado que “procurasse emprego”.
Revoltado com a cobrança da genitora, Odailson teria apanhado uma faca e desferido pelo menos dois golpes em direção da vítima.
Como não teria conseguido acertar as facadas na mãe, o rapaz teria entrado no quarto, quebrado o guarda-roupas e depois fugido do local.
Na Delegacia o caso foi registrado como “ameaça” e enquadrado na lei que trata sobre a violência doméstica no Brasil, a chamada “Lei Maria da Penha”. 
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel on quinta-feira, janeiro 14, 2016. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quinta-feira, janeiro 14, 2016. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Filho tenta esfaquear a própria mãe em Amambai"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Rio Iguaçulzinho Receberá Ponte de Concreto, Salatiel Acompanha Obra

O Município de Sete Quedas e o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, consegu...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO