Published On:quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
Posted by salatiel assis

Homem é assassinado a tiros em Paranhos Supostamente Por Roubo de Gado

O paraguaio Cevero Nuñez Nuñez, de 41 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde dessa segunda-feira, 11 de janeiro, em Paranhos, fronteira com o Paraguai.
Segundo a Polícia Militar local, que atendeu a ocorrência, o homem, que era natural da cidade paraguaia de Itanarã, mas há cerca de oito meses estaria residindo em Paranhos, foi alvejado com tiros nas costas e na cabeça.
No local do crime os policiais encontraram pelo menos onze capsulas de munição calibre 9 milímetros, supostamente a arma usada para cometer o crime.
A autoria do assassinato ainda é desconhecida, mas informações não oficiais passadas a polícia brasileira dão conta que a vítima, que teria trabalhado em fazendas no Paraguai, teria fugido para o Brasil após supostamente ser acusado e envolvimento em casos de furto de gado em seu país de origem.
De acordo com a polícia brasileira no Brasil não consta nenhum registro de ocorrência em nome de Cevero Nuñez.
A autoria do crime, que teria sido praticado por dois indivíduos em uma moto, ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Paranhos assumiu as investigações do caso.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, janeiro 14, 2016. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, janeiro 14, 2016. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem é assassinado a tiros em Paranhos Supostamente Por Roubo de Gado"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO