Published On:terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Posted by Flexnews

Marido é preso após arremessar TV na mulher em Iguatemi

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (3), após atirar um aparelho de televisão contra sua esposa de 26 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima, e ao chegar próximo ao local, a filha da vítima avistou a viatura e pediu ajuda. A mulher estava dentro da residência chorando bastante e apresentava um corte no alto da cabeça.
Ainda conforme o registro policial, a vítima informou que autor a agride constantemente com empurrões e verbalmente e nesta madrugada arremessou um aparelho de televisão contra a mesma, que tentou desviar, mas acabou ficando ferida.
No momento em que os policiais estavam na residência, o autor não estava e foi localizado a uma quadra de distância do local. O autor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa por violência doméstica e encaminhado para a Delegacia. A vítima foi encaminhada ao PAM (Pronto Atendimento Médico) para receber cuidados médicos.
Fonte: Campo Grandenews 

About the Author

Posted by Flexnews on terça-feira, janeiro 05, 2016. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on terça-feira, janeiro 05, 2016. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Marido é preso após arremessar TV na mulher em Iguatemi"

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO