Published On:quarta-feira, 13 de abril de 2016
Posted by salatiel assis

Casa de Acusado de Matar Cantor de Sete Quedas é Incendiada

Imagem WhatsApp
A casa do homem suspeito de matar o Canto, Sérgio Sampaio, mais conhecido como "Bola Violeiro" de 51 anos, com pelo menos dez tiros, na noite de segunda-feira (11) em Sete Quedas foi incendiada na noite desta terça-feira (12).
Conforme boletim de ocorrência, Sérgio foi socorrido com vida ainda na rua, mas morreu no hospital da cidade. Ele foi atingido por disparos no abdômen, costela, antebraço direito, braço esquerdo e rosto.
O suspeito pelo crime, Ozório Leonel Ferreira, 60 anos, fugiu. Ele moravam no assentamento Nova Era e tinham uma desavença, e por isso o crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil pela Polícia Civil.
Nesta noite, a casa onde mora Ozório, que segue foragido - suspeita-se que ele fugiu para o território paraguaio -, foi queimada. Ainda não se sabe quem seriam os autores do incêndio. O caso será cuidado pela DP (Delegacia de Polícia Civil) de Sete Quedas, assim como o homicídio.
O incêndio chamou a atenção dos moradores da região, conhecida como projetinho, mesma região onde morava a vitima de assassinato. Aproximadamente 100 metros da casa da vitima, onde o seu corpo estava sendo velado, ainda no exato momento em que a casa pegava fogo. Ainda não se sabe se havia pessoas na residência que foi incendiada.

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, abril 13, 2016. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, abril 13, 2016. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Casa de Acusado de Matar Cantor de Sete Quedas é Incendiada "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO