Published On:sábado, 2 de abril de 2016
Posted by salatiel assis

Jovem e executado a facadas após jogo de vôlei na fronteira

Um jovem identificado como, Orlando Ayala Dominguez, de 18 anos, foi executado com várias facadas na noite de quinta-feira (31), por volta das 19h30, no bairro Villa Guillarmina da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, após jogo de vôlei.
Segundo informações, a vítima se encontrava em um campo de vôlei onde teria discutido com dois sujeitos, quando a vítima pegou sua motocicleta estrangeira da marca Kenton, cor preta, sem placa e se dirigiu a sua residência. O jovem foi seguido pelos seus executores, que o esfaquearam no trajeto, a vítima conseguiu chegar a sua residência onde caiu no pátio já sem vida, de acordo com o Porã News.
Os familiares imediatamente comunicaram o fato aos agentes da Polícia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero, que chegaram ao local e isolaram a vítima até a chegada da Polícia Técnica, que realizaram os procedimentos necessários.
Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Polícia paraguaia investigarão o crime a fim de deter os autores.
conesulnews

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, abril 02, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, abril 02, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem e executado a facadas após jogo de vôlei na fronteira"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO