Published On:segunda-feira, 25 de abril de 2016
Posted by salatiel assis

Jovem Morre Afogado em Rio em Sete Quedas

O jovem Bruno Santos da Silva, 19, acabou morrendo na tarde deste domingo, 25, em um rio na fronteira entre Brasil e Paraguai.

Segundo alguns amigos e familiares que estavam com Bruno na ocasião, os mesmos se dirigiram ao rio logo após ao almoço, para tomar banho e se divertirem. 

Alguns minutos após chegarem ao local, enquanto todos se divertiam, Bruno apareceu desacordado e flutuando no rio. Os que ali estavam de imediato socorreram o rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas segundo informações do Boletim de Ocorrência, o jovem já chegou ao Hospital sem vida.

A equipe medica local efetuou o atendimento, e acionou a policia para os procedimentos cabíveis.
A suspeita da morte do jovem pode ser “Indigestão” Alimentar, mais conhecida com "Congestão".

"Congestão"

Segundo Médicos a "congestão", conhecida popularmente, na verdade trata-se de uma indigestão. O nome correto é confundido por parecer um congestionamento no intestino após ingestão de alimentos. 

Quando acabamos de nos alimentar, o sangue vai de uma forma intensa para o mesentério (meio do intestino). Lá, o sangue absorve os nutrientes do intestino e os transporta para todo o corpo.  Se nesse período a pessoa faz um esforço físico, outras partes do corpo vão solicitar o sangue que está no intestino e pode acontecer uma indigestão".


Para os médicos, o ideal seria que as pessoas ficassem meia hora quietas sem realizar esforço.  O seu organismo tem que guardar repouso porque o sangue está sendo solicitado para digerir os alimentos. Do contrário, o indivíduo pode ter dor de cabeça, vomito e suar frio.

Os médicos explicam que o organismo joga o alimento para fora (vômito) para não intoxicar o indivíduo, uma vez que o corpo percebe que a comida não será digerida. 

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, abril 25, 2016. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, abril 25, 2016. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem Morre Afogado em Rio em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO