Published On:domingo, 29 de maio de 2016
Posted by salatiel assis

Jovem Abandona Filho de Um Ano e Meio na Calçada

Uma Jovem, de 27 anos, abandonou o filho de um ano e dois meses em calçada de casa de desconhecido, por volta das 20h do dia 26, na Rua Carmem Bazzano Pedra, no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Conforme denúncia, a mãe do menino seria usuária de drogas.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, amigo da família passava pelo endereço onde a criança foi abandonada e a reconheceu. O homem recolheu o menino e entregou ao avô, que denunciou o caso de abandono de incapaz à polícia.
Segundo declarações, a mãe da criança é usuária de entorpecentes. O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga e será investigado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Fonte: correiodoestado

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, maio 29, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, maio 29, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem Abandona Filho de Um Ano e Meio na Calçada"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO