Published On:domingo, 29 de maio de 2016
Posted by salatiel assis

Mulher é Sequestrada, Agredida e Estuprada Por Ex-Companheiro

A Polícia Civil de Aquidauana (MS) prendeu, ontem (27), L.O.F, sob a suspeita de ter sequestrado, ameaçado, agredido, estuprado e tentado matar sua ex-companheira. As informações são do O Pantaneiro.
A mulher procurou a delegacia relatando que havia chegado na rodoviária, quando o homem, visivelmente embriagado, a surpreendeu e a obrigou a entrar em seu veículo.
A vítima denunciou, ainda, que passou a ser ameaçada de morte e que foi levada até uma região deserta até o momento em que o suspeito colidiu o carro em uma árvore. Depois disso, ainda conforme o relato da mulher, o ex passou a agredi-la com socos, chutes e esganamento até que ela desmaiasse.

Ao acordar, ela estava sem as roupas e com o suspeito sobre ela, também nu, tentando praticar ato sexual sem seu consentimento. Depois disso, ele levou a mulher até a residência dele. A vítima esperou o suspeito dormir e conseguiu fugir até o hospital da cidade, onde procurou atendimento médico. Ela estava com fraturas no rosto e hematomas pelo corpo.
Depois de relatar o caso à polícia, investigadores saíram em busca ao autor até prendê-lo, na residência dele. Além dos crimes de tentativa de feminicídio (assassinato de mulher), ameaça, cárcere privado e estupro, o suspeito responderá também pela posse de munições calibre 32 e 38.

Fonte: correiodoestado

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, maio 29, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, maio 29, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mulher é Sequestrada, Agredida e Estuprada Por Ex-Companheiro"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO