Published On:terça-feira, 21 de junho de 2016
Posted by salatiel assis

Inverno Chega em Sete Quedas Com Frio e Neblina


O inverno deste ano pedirá casaco e cobertores na região de Sete Quedas. Depois da estação mal dar as caras no ano passado, o friozinho chegará com direito a chuva e vento gelado na região.
A semana, será com nuvens e com possibilidade de chuva para a cidade quase todos os dias. Os termômetros deverão variar entre 10 e 18º na cidade. A umidade relativa do ar deverá variar entre 90 e 80% e os ventos podem chegar aos 5 a 10 quilômetros por hora.
Durante os últimos dias a predominância de chuvas torrenciais na região deixam as temperaturas ainda mais baixas, mostrando a cara da estação mais fria do ano.
Segundo o Inmet, o inverno começa dentro da normalidade, sem mudanças bruscas no clima. As mínimas no Sul devem ficar entre 3 e 5 graus nos próximos dias, enquanto as máximas ficam entre 30 e 32 graus no Norte. Isso tudo porque o El Niño, fenômeno que produz um aquecimento anormal, já começa a se despedir. As temperaturas, então, dificilmente passarão dos 20°C durante o inverno que se segue nos próximos meses.
Embora seja esperado um inverno mais rigoroso, os primeiros dias da estação serão de temperaturas estáveis, já que não há a atuação e previsão da chegada de uma massa de ar frio polar na região nos próximos dias. Mas para as próximas semanas, novas ondas de massa de ar frio polar são esperadas.

Fonte : Salatiel Assis


About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, junho 21, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, junho 21, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Inverno Chega em Sete Quedas Com Frio e Neblina"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO