Published On:segunda-feira, 27 de junho de 2016
Posted by salatiel assis

Mãe e Filho De 3 Anos São Resgatados de Poço De 18 Metros

Mulher foi socorrer filho de 3 anos que havia caído em poço e ambos foram resgatados por policiais e bombeiros (Foto: Vicentina Online)

Mulher foi socorrer filho de 3 anos que havia caído em poço e ambos foram resgatados por policiais e bombeiros (Foto: Vicentina Online)
Criança de 3 anos e sua mãe, de 29, foram resgatados por bombeiros e policiais militares nesta tarde em Vicentina, cidade distante 255 quilômetros de Campo Grande. O incidente aconteceu num sítio perto do bairro Altos do Barreirão, de acordo com o site Vicentina Online.
Conforma informações do site, a criança caiu no poço de 18 metros e quando percebeu o fato, a mulher desceu no loca com a ajuda de corda. A criança não se afogou.
Enquanto a mulher segurava corda que sustenta a bomba d’água, policiais e bombeiros foram acionados e fizeram o resgate. Segundo o site Vicentina Online, eles moram em Fátima do Sul e foram passear na casa de parentes.

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, junho 27, 2016. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, junho 27, 2016. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mãe e Filho De 3 Anos São Resgatados de Poço De 18 Metros"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO