Published On:quinta-feira, 30 de junho de 2016
Posted by salatiel assis

Mulher é Morta a Facadas na Frente da Filha Adolescente de 14 Anos

Polícia e funerária no local do crime, em Três Lagoas (Foto: Bruno Axelson/ TV Morena)



Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas na frente da filha adolescente de 14 anos na manhã desta quarta-feira (29), em Três Lagoas. A polícia suspeita do ex-marido da vítima.
A vítima morava em uma casa no bairro Santa Rita. O suspeito é o ex-marido que residia em um quartinho ao lado do endereço da vítima. Segundo a família, ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu por volta das 8h (de MS) quando a mulher estava sozinha no quintal. Segundo uma vizinha, o ex-marido da vítima entrou e começou a discutir. Ele pegou uma faca e começou a agredi-la.
Os vizinhos viram quando o homem fugiu em uma moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher não resistiu. O corpo, foi levado para o Instituto Médico Legal, e vai passar uma perícia.
Policiais civis e militares também estiveram no local, mas até o momento, ninguém foi preso. A delegada Letícia Mobis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), diz acreditar que o crime seja feminicídio.
"Tudo indica que o autor seria o ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando a vítima. Ele se aproveitou que ela estava sozinha e entrou na casa com uma faca e cometeu o crime", afirmou a delegada.

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, junho 30, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, junho 30, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mulher é Morta a Facadas na Frente da Filha Adolescente de 14 Anos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO