Published On:domingo, 24 de julho de 2016
Posted by salatiel assis

Filho de Vice-Prefeito é Preso em Com 93 Kg de Maconha

Dupla foi autuada por tráfico de drogas na Delegacia de Nioaque - Divulgação PM
ddThis Sharing Buttons
Dois homens moradores em Aquidauana-MS foram presos com 93 quilos de maconha depois de serem abordados pela policia militar de Nioaque-MS no trevo que dá acesso a Guia Lopes da Laguna na BR 060, um dos envolvidos é motorista do conselho tutelar o outro filho do vice prefeito de Aquidauana-MS, contra o filho do vice prefeito havia ainda um mandado de prisão em aberto por Roubo. que foi cumprido pela policia.
Por volta das 23:00hs da noite de ontem, sexta-feira uma equipe da policia militar de Nioaque, realizava patrulhamento nas proximidades do trevo que dá acesso a Guia Lopes da Laguna quando avistaram um veículo Chevrolet Classic de cor prata, ao serem abordados os policiais encontraram no banco traseiro 79 tabletes de maconha, que totalizaram 93 quilos da droga.
No veículo estava duas pessoa que disseram aos policiais ser moradores em Guia Lopes da Laguna um se identificou como José Erasmo Campos da Silva de 36 anos que é motorista do conselho tutelar de Aquidauana-MS e Francisleno de Oliveira Alves de 24 anos que é filho do vice prefeito de Aquidauana-MS, com José foi encontrado a quantia de R$ 1287,00 ele disse aos policiais que um mil reais é de seu filho que mora em uma fazenda pediu pra ele guardar.
José disse que Francisleno chego até sua casa e pediu pra ele fazer uma viagem José disse que não sabia que era para buscar drogas, eles locaram o carro em uma locadora de veículos.
Os dois foram para a região de jardim onde as margens da rodovia fizeram o transbordo da droga. Segundo eles quem trosse a droga foi uma pessoa desconhecida. José disse que apenas tava fazendo o transporte sem saber que era droga, Já o filho do vice prefeito de Aquidauana disse que receberia a quantia de R$ 5,000,00 para fazer o transporte da maconha. Os policiais descobriram ainda que ao desfavor de Francisleno havia um mandado de prisão em aberto por roubo.
Os dois foram encaminhados juntamente com a droga para a delegacia de policia civil de Nioaque para as devidas providencias, o caso foi registrado como trafico de droga Art 33 do código penal Brasileiro.
Riobrilhanteemtemporeal

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, julho 24, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, julho 24, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Filho de Vice-Prefeito é Preso em Com 93 Kg de Maconha"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO