Published On:segunda-feira, 18 de julho de 2016
Posted by salatiel assis

Geada Atinge 11 Municípios e Sensação Térmica em Sete Quedas foi de -5ºC

Na madrugada de sábado, as menores temperaturas em Mato Grosso do Sul foram registradas em Mundo Novo (3,6ºC) Ponta Porã (3,6ºC) e Bela Vista (3,9ºC).

Mas levando em consideração a velocidade do vento, a sensação térmica atingiu -7ºC nesses dois últimos municípios. Em Amambaí e Sete Quedas também fez bastante frio, os moradores enfrentaram sensação térmica de -6 ºC e -5 ºC respectivamente.
Com as baixas temperaturas, geou em 11 municípios, a maioria na região Sul. A geada atingiu Amambai, Bela Vista, Dourados, Itaquiraí , Ivinhema, Juti, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Mundo Novo e o distrito de Nhumirim, em Corumbá, no meio do Pantanal.
Segundo o meteorologista Nathálio Abrão, as geadas foram decorrentes dos fortes ventos e chuvas que atingiram alguns destes municípios, ainda no sábado.
Em Campo Grande, a mínima foi 6ºC na madrugada, com sensação de 0ºC e a máxima não passa dos 21ºC. A previsão é que a baixa temperatura se estenda quarta-feira (20). Amanhã, o frio deve diminuir, com mínima de 10ºC na Capital e até sexta deve subir para 16ºC. 
Fonte: Campo Grandenews 

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, julho 18, 2016. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, julho 18, 2016. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Geada Atinge 11 Municípios e Sensação Térmica em Sete Quedas foi de -5ºC"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO