Published On:quarta-feira, 6 de julho de 2016
Posted by salatiel assis

Jovem Morre Após Acidente de Moto em Sete Quedas

O jovem Leonardo Oliveira, faleceu no inicio da noite desta terça-feira, após ficar mais de 4 dias na UTI na cidade de Dourados.

Segundo informações de testemunhas, na sexta-feira, 1 de junho, por volta das 22h, o jovem estava trafegando de moto, pela Av. Don Pedro II, em Sete Quedas, no sentido da Pole Esportiva-Bom Preço, quando na altura da Av. Concórdia, veio se chocar com um ciclista que cruzou a via.

Com o impacto o jovem acabou caindo com a moto, e bateu a cabeça contra a via, ficando desacordado. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, mas devido à gravidade do ferimento na cabeça, acabou sendo transferido para a Cidade de Dourados.
Ainda segundo informações, o ciclista sofreu ferimentos leves e passa bem.

O mesmo ficou durante 4 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado gravíssimo. E no inicio da tarde desta terça-feira, 5, não resistiu e acabou falecendo.

Leonardo era morador de Sete Quedas onde trabalhava e residia com familiares, e tem mãe e familiares na cidade de Tacuru. O corpo do jovem será velado e sepultado na cidade de  Sete Quedas.


Fonte: educadora91.com Foto: facebook

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, julho 06, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, julho 06, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem Morre Após Acidente de Moto em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO