Published On:quarta-feira, 17 de agosto de 2016
Posted by salatiel assis

Sete Quedas Realizou a Edição 2016 dos Jogos Escolares


A Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, realizou, entre os dias 11 de 13 de agosto, os Jogos Escolares 2016, em Sete Quedas.
A competição, que teve atividades no Ginásio de Esportes Chinelão e no Centro Esportivo José Valcir Araújo, reuniu cerca de 400 alunos/atleta de cinco escolas do município.
Três da rede estadual de ensino, as escolas, 13 de Maio, 4 de Abril e Guimarães Rosa e as escolas municipais, Inácio de Castro e Osvaldo Cruz.
De acordo com a organização, os jogos foram disputados nas modalidades de futsal, voleibol e atletismo masculino e feminino e em três categorias, a Sub-11, Sub-14 e Sub-17.
O atletismo, que foi uma inovação para os jogos desse ano, foi disputado nas provas 100 metros livre, revezamento 4x100 metros e salto em distância.
Competições coletivas
Nas competições coletivas, na categoria Su-11 a campeã foi a Escola Estadual-13 de Maio, na Sub-17 a Escola Estadual Guimarães Rosa, na categoria Sub-14 feminino a Escola Estadual 13 de Maio, o futsal, categoria livre foi conquistado pela Escola Estadual Guimarães Rosa, que também levou a primeira colocação na categoria Sub-14.
No atletismo
Na modalidade de atletismo o atleta Bruno Moreira, da Escola Municipal Osvaldo Cruz faturou a “medalha de ouro” na prova do salto em distância no masculino e Vanessa Salin Elfrazio, também da Escola Osvaldo Cruz, ficou com o primeiro lugar no feminino.
Na categoria Sub-14 do salto em distância, Andres, da Escola Municipal Inácio de Castro ficou com a medalha de ouro no masculino e Ana Luiza Vilhalba com o ouro no feminino.
No salto em distância categoria Sub-17 o ouro no masculino foi para o atleta Jonas Ferreira, da Escola Estadual 4 de Abril e no feminino para a atleta Fabiula de Melo Pereira, da Escola Inácio de Castro.
Na prova dos 100 metros livres, Dhione Romero dos Santos, da Escola Inácio de Castro conquistou o 1º lugar no masculino e Patrícia Balbuena, da Escola Osvaldo Cruz foi a campeã na categoria Sub-11.
Na categoria Sub-14 a medalha de ouro no masculino foi para o atleta Fábio Augusto dos Reis, da Escola Estadual Guimarães Rosa e no feminino o 1º lugar ficou com a atleta Luciana Aparecida Novata, da Escola Inácio de Castro.
Na categoria Sub-17 o ouro dos 100 metros masculino foi para o atleta Vitor David Pucci, da Escola Estadual Guimarães Rosa e no feminino para a atleta Micaele Setafin, da Escola Inácio de Castro.
Na prova do revezamento 4x100, categoria Sub-11, a equipe da Escola Municipal Inácio de Castro foi a campeã no masculino e a Osvaldo Cruz no feminino.
Na categoria Sub-17 o primeiro lugar masculino ficou com a Escola Guimarães Rosa e no feminino com a Escola Osvaldo Cruz.
O público lotou as dependências do Ginásio de Esportes Chinelão para acompanhar a solenidade de abertura e também compareceu em bom número para assistir as partidas e as provas de atletismo durante o decorrer dos jogos.
O prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart também esteve presente na cerimônia de abertura e prestigiou a competição estudantis no município da fronteira com o Paraguai.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, agosto 17, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, agosto 17, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas Realizou a Edição 2016 dos Jogos Escolares"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO