Published On:quarta-feira, 26 de outubro de 2016
Posted by salatiel assis

Avenida Fm Tem Instalações e Equipamentos Destruídos Por Incêndio


A Radio Avenida Fm de Pindoty Porã, teve seus equipamentos destruído por um incêndio na madrugada desta quarta feira.  Segundo informações dos diretores da emissora o incêndio provavelmente teria ocorrido, por um curto circuito provocado por raios, das fortes chuvas ocorridas na noite e madrugada.

O incêndio foi percebido por volta das 5:30 da manhã por um dos funcionários da emissora, que cuida do funcionamento da mesma. Não havia ninguém no local no momento do incêndio e não houve feridos. Ao chegar no local o mesmo acionou outras pessoas para que pudessem conter o fogo que ainda consumia o local.

Um grupo de pessoas se locomoveram ao local para tentar apagar o fogo, e também tentar salvar alguns equipamentos.  Conseguiram salvar ainda um computador, um transmissor, e outros equipamentos pequenos, o restante das instalações e equipamentos foram consumidos pelo fogo.

Segundo um diretor da emissora, a mesma deverá volta ao AR, provavelmente nas próximos dias, de forma provisória. E que nos próximos semanas o funcionamento voltará ao normal.

“Queremos pedir a compreensão e apoio dos ouvintes e apoiadores. Provavelmente em breve voltara ao ar. Sem palavras deixar aqui nossos agradecimentos as pessoas que nos ajudaram a conter o fogo” disse Junior Palma.

Fonte: Salatiel Assis/Educadorafm/Nova Fm

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, outubro 26, 2016. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, outubro 26, 2016. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Avenida Fm Tem Instalações e Equipamentos Destruídos Por Incêndio"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO