Published On:segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Posted by salatiel assis

Dr Bandeira é o Novo Prefeito de Amambai


Após ser oficializado prefeito eleito de Amambai, o médico ortopedista Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira” agradeceu aos eleitores pelo voto de confiança e pregou união para governar o município a partir de primeiro de janeiro de 2017.
Ao lado de seu vice-prefeito, o empresário Valter Brito da Silva, do Democratas (DEM), Dr. Bandeira que é do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) foi recebido com muita festa pelos eleitores e fez seu pronunciamento aberto à população no comitê de campanha.
Em sua fala o prefeito eleito agradeceu a cada eleitor pelo voto de confiança, a esposa Lícia, as filhas, os familiares e a cada colaborador pelo apoio e dedicação durante a campanha.
Bandeira também pregou união para governar o município de 38,030 mil habitantes a partir de 2017 e disse que já a partir desta segunda-feira, dia 3 de outubro começa, juntamente com seu vice-prefeito, Valter Brito, a trabalhar para montar as equipes de transição e do futuro governo.
Edinaldo Luiz Bandeira obteve 7.221 votos válidos, um percentual de 11,21% sobre o segundo colocado, o candidato Gilmar de Almeida Vicentin, do PDT, que conquistou 5.203 votos.
O candidato a prefeito de Amambai pelo PT, Anílson Rodrigues de Souza, o “Prego”, obteve 3.768 e o candidato do PMDB, Jaime Bambil Marques fez 1.809.
Bandeira também terá a maioria na Câmara a partir do ano que vem. Oito dos treze vereadores eleitos estavam em coligações ligadas ao candidato tucano e Humberto Hasegawa, do Partido Social Cristão, que se elegeu por uma coligação encabeçada pelo PT, esteve presente no ato do candidato do PSDB após a confirmação do resultado das eleições, um sinal que também poderá dar sustentação a administração de Bandeira na Câmara.
Veja os vereadores eleitos em Amambai:
Janete Córdoba (PSDB) – 941 votos
Darci (PSB) - 776 votos
Ilzo Victor (SD) – 671 votos
Maikell Ruiz (PP)– 647 votos
Geverson Vicentin (PDT)  – 619 votos
Dilmar Bervian (DEM)  – 588 votos
Roberto Sangue Bom (DEM)   – 568 votos
Professor Ismael (PMDB) – 478 votos
Fernando Fischer  (PT do B) – 445 votos
Roberto Dias (PSDB) – 420 votos
Carlinhos (PPS) – 373 votos
Humberto Hasegawa (PSC)-  292 votos
Chico Ratier  (PEN)– 272 votos
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, outubro 03, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, outubro 03, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Dr Bandeira é o Novo Prefeito de Amambai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO