Published On:domingo, 23 de outubro de 2016
Posted by salatiel assis

Mulher arranca parte da mão do marido a dentadas

Uma mulher de 30 anos de idade foi presa na noite de sábado (22), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após arrancar a dentadas, parte da mão direita do amásio, um jovem de 27 anos.

A confusão ocorreu na residência do casal, situada no Bairro Fleck, durante um churrasco regado a bebida alcoólica, sendo que após uma discussão surgida por motivos banais, ela quebrou algumas garrafas de cerveja e em seguida desferiu uma forte mordida na mão do marido, na região entre os dedos polegar e indicador, arrancando um pedaço.
Na tentativa de dar continuidade a agressão, ela acabou pisando em pedaços das garrafas,  cortando os pés, tendo sofrido também  ferimentos no pescoço.
O casal foi levado ao hospital de plantão por uma equipe do bombeiro militar, sendo que o homem sofreu um choque devido à perda de grande quantidade de sangue, tendo se recuperado em seguida e sido liberado após à sutura do ferimento.
Já a agressora provocou transtornos aos serviços dos profissionais de saúde, sendo que após receber atendimento médico, foi conduzida por policiais militares à Cadeia Pública do Município, onde permanece à disposição da Justiça, devendo ser indiciada por lesão corporal grave.
Fonte: Assessoria 

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, outubro 23, 2016. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, outubro 23, 2016. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mulher arranca parte da mão do marido a dentadas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO