Published On:sábado, 29 de outubro de 2016
Posted by salatiel assis

Na UTI Após Acidente, Cantor Mariano é Vítima de Golpe de Falso Médico

Mariano quando estava em hospital no Rio (Foto: Reprodução / instagram)Mariano quando estava em hospital no Rio
(Foto: Reprodução / instagram)


Mariano, da dupla com Munhoz, foi vítima de golpe durante o tempo em que passou internado no Barra D'Or por causa de um acidente no quadro "Saltibum" do "Caldeirão do Huck".
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", um falso médico ligou para a produção do programa, dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma leucemia viral e que o plano de saúde do sertanejo, que está voltando aos poucos à rotina, não cobria a medicação que seria usada.
De acordo com a publicação, para isso, era preciso fazer um depósito no valor de R$ 9,8 mil na conta do "doutor" Paulo Castro. O produtor, então, deu o telefone do empresário do cantor, fora da competição de saltos ornamentais. A quantia foi transferida e só depois a trama foi descoberta. Após o ocorrido, a equipe do hospital emitiu um comunicado alertando aos familiares dos pacientes que estavam hospitalizados.
"Diversos hospitais da rede privada das principais capitais do país tem sido alvo de uma quadrilha que se especializou na extorsão financeira de pacientes internados com o chamado 'golpe do medicamento' ou realização de exames e procedimentos.
As ligações são feitas de telefones não rastreáveis, o que tem dificultado a investigação policial. Solicitamos que qualquer dúvida quanto a seu tratamento seja tirada diretamente com sua equipe médica assistente e qualquer pagamento seja realizado apenas ao setor de contas ou recepção do hospital, que são os legitimados para tal".
Músico rompeu cisto no cérebro no acidente
Depois da queda, Mariano descobriu um cisto no cérebro. O tumor benigno, descoberto pela família quando cantor tinha 12 anos, foi a causa do artista ter ficado por quatro dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), já que ao bater a cabeça o inchaço, com líquido no seu interior, acabou se rompendo.
Fonte: Correio do Estado 

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, outubro 29, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, outubro 29, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Na UTI Após Acidente, Cantor Mariano é Vítima de Golpe de Falso Médico"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO