Published On:quarta-feira, 9 de novembro de 2016
Posted by salatiel assis

Homem de 79 anos Praticava Abusos Na Região do Assentamento Itamarati



A Delegacia de Atendimento à Mulher concluiu o inquérito policial que investigou crimes de estupro de vulneráveis, praticados por R. D. M, 79 anos, no Distrito do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã.
Conhecido por "VOZINHO" foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, a criança H.A.T, 2 anos de idade, no dia 14/09/2016, quando o autor foi conduzido por policiais militares à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito pela Delegada Titular da DAM de Ponta Porã.
Crianças e adolescentes apontadas como vítimas foram ouvidas pela autoridade policial, e, após a oitiva de testemunhas, inclusive vizinhos, todos confirmaram que VOZINHO costumava receber crianças e adolescentes em sua casa e mantinha um balanço instalado em seu quintal para atrair a atenção das crianças, fornecendo-lhes doces e salgadinhos, bem como era comum ser visto em trajes íntimos na companhia de crianças.
Foi apurado que a criança H.A.T foi abusada mais de uma vez pelo autor, bem como VOZINHO já havia sido denunciado pelos próprios familiares ao Conselho Tutelar, pelo fato de estar recebendo adolescentes em casa, no ano de 2015 e preocupavam-se com as consequências de seus atos.
A autoridade judiciária converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e R. D. M encontra-se cumprindo a prisão em regime domiciliar, constando como uma das restrições, o impedimento de contato com crianças. O autor negou todos os fatos.
CONESULNEWS

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, novembro 09, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, novembro 09, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem de 79 anos Praticava Abusos Na Região do Assentamento Itamarati"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO