Published On:sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
Posted by salatiel assis

AMAMBAI - Presidente da Câmara e Funcionário Vão Parar na Delegacia Após Briga


O presidente da Câmara Municipal local, vereador Anílson Rodrigues de Souza, o “Prego” e um funcionário efetivo do Poder Legislativo saíram feridos após trocarem agressões, em Amambai.
O fato ocorreu no final da manhã dessa sexta-feira, dia 30 de dezembro, no gabinete da presidência, no interior da Câmara Municipal.
Segundo consta na ocorrência policial, após o término de uma reunião com os funcionários da Casa de Leis, Anílson Prego, 61 anos, teria solicitado ao funcionário Almir Farias da Cunha, de 51 anos, que permanecesse no gabinete para uma conversa em particular.
O desentendimento teria ocorrido pelo fato de Almir apanhar seu celular para gravar tal conversa com o vereador.
Ocorreu uma discussão e o vereador e o funcionário acabaram entrando em vias de fato, ou seja, luta corporal, quando Prego teria tentado tomar o celular de Almir.
 Em meio a luta corporal o vereador teria conseguido sair da sala e, segundo consta na ocorrência policial, com o objetivo de evitar novas agressões, acabou trancando o funcionário público no interior da sala até a chegada da Polícia Militar.
Também consta na ocorrência policial que após o episódio na Câmara, em frente a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, um filho do vereador teria agredido e ameaçado Almir da Cunha.
O caso foi registrado como lesão corporal reciproca e os dois envolvidos, tanto o vereador como o funcionário público, foram citados na ocorrência policial como autor e vítima.
A polícia também deverá apurar a denúncia de Almir em relação as supostas agressões praticadas pelo filho do vereador.
De acordo com a Polícia Civil, como as lesões corporais em ambos foram consideradas leves, um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) deverá ser lavrado para apurar o caso. Tanto o vereador como o funcionário público passou por exame de corpo e delito.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, dezembro 30, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, dezembro 30, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "AMAMBAI - Presidente da Câmara e Funcionário Vão Parar na Delegacia Após Briga"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO