Published On:sábado, 24 de dezembro de 2016
Posted by salatiel assis

Apesar de Vários Buracos, Via Que Liga Sete Quedas a Tacuru Esta Boa






Nossa equipe esteve percorrendo o percurso que liga os municípios de Sete Quedas e Tacuru. Apesar de alguns buracos em algumas partes da pista de 45 km, com prudência o trajeto pode ser feito com tranquilidade. Apesar dos buracos que não são muitos, mas, sem manutenção, os existentes se abrem cada vez mais e já começam a se tornar uma ameaça real para quem trafega pelo trecho da rodovia estadual.

“Devemos tomar uma atitude o mais rápido possível, para acabar com esses buracos, na no inicio de janeiro, quando assumir definitivamente a minha vaga na Câmara, irei solicitar ao governo do estado a manutenção da via. Não podemos correr o risco de ficar isolados, e também uma manutenção preventiva, iria evitar danos e gastos maiores ao Governo” disse o vereador eleito Salatiel da Radio, que fez o percurso.

Próximo à chegada de Tacuru, um aterro corre o risco de se romper se houver chuvas fortes nos próximos dias, mas o trajeto no local permanece normal.

Caso o aterro venha a se romper, poderá interromper o acesso ao município de Sete Quedas. O aterro esta situando sobre um pequeno córrego, distante cerca de dois quilômetros do Rio Puitã, entre os municípios de Tacuru e Sete Quedas, o chamado “Córrego da Fazenda Mundo Novo”, se assemelha ao desmoronamento ocorrido há duas semanas na Rodovia MS-295, trecho que liga a cidade de Paranhos a MS-156 e consequentemente ao resto do Estado.
Estivemos fazendo o trajeto que liga Sete Quedas a Mundo Novo e Naviraí, passando por Iguatemi e Eldorado, e constatamos que a via recebeu reparos, e esta em condições melhores de trafego. Ficando apenas alguns pequenos trajetos com alguns buracos.

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, dezembro 24, 2016. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, dezembro 24, 2016. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Apesar de Vários Buracos, Via Que Liga Sete Quedas a Tacuru Esta Boa"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO