Published On:terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Posted by salatiel assis

Mãe e Filho São Apedrejados e Esfaqueados Durante Festa em Escola

Anísia Roberto Rosa, 41 anos, e o filho Edinaldo Roberto Rosa, 21 anos foram apedrejados e esfaqueados durante uma formatura em escola, na aldeia Indígena São João, em Porto Murtinho. De acordo com o site Campo Grande News, os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital da cidade, porém devido à gravidade dos ferimentos, Edinaldo foi transferido à Santa Casa.
Consta ainda na ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por uma atendente do Hospital Darci João Bigaton, de Bonito, dizendo que na unidade havia dado entrada dois indígenas esfaqueados.
Anísia, que sofreu ferimento de menor gravidade, contou que estava na formatura do 9º e 3º ano, quando cinco homens começaram a jogar pedras nela e no filho.
Mesmo assim, os dois continuaram na escola e no final da formatura , quando retornavam para a casa, foram surpreendidos novamente pelo grupo e feridos a golpes de faca. Depois do crime, os suspeitos fugiram. Os dois foram socorridos pelos moradores da aldeia e encaminhados para a unidade de saúde. Edinaldo sofreu vários ferimentos na cabeça e na região do tórax.
Segundo o site os suspeitos são foram identificados como sendo Erlei Matechua, Cleberson, Carlos Daniel Bertolino, Nelson Simeão, e Ercílio Simeão. O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de Polícia Civil do município.
Douradosnews

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, dezembro 20, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, dezembro 20, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mãe e Filho São Apedrejados e Esfaqueados Durante Festa em Escola"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO