Published On:quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
Posted by salatiel

Pistoleiro é executado por polícia e população aplaude

Walter Luchiflixi Vera, 47, foi executado pela polícia Nacional do Paraguai neste sábado (03), por volta das 18h20, próximo a linha divisória de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero. O mesmo era pistoleiro na região e já procurado por órgãos de segurança.
Conforme o site Porã News, agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero foram alertados por populares que Walter se encontrava naquele local possivelmente com intenção de realizar algum crime.
Diante do fato, policiais seguiram para o local e foram enfrentados pelo pistoleiro, sendo que então revidaram. O pistoleiro acabou sendo ferido no embate e foi socorrido para um hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de sáude.
Ainda conforme, o site, a população aplaudiu a ação da polícia. Walter já tinha passagens por roubo, furto e homicídios e era procurado nos dois países.
Douradosnews

About the Author

Posted by salatiel on quinta-feira, dezembro 01, 2016. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quinta-feira, dezembro 01, 2016. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Pistoleiro é executado por polícia e população aplaude"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO