Menor é Apreendido Após Tentativa de Assalto Com Arma de Brinquedo

Posted by salatiel | terça-feira, 9 de fevereiro de 2016 | Posted in , , ,

 Um adolescente de 15 anos, morador no Jardim Água Boa foi apreendido pela Polícia Militar, acusado de tentativa de assalto a dois jovens de 21 anos, na noite de quinta-feira (04), na rua Joaquim Teixeira Alves com a rua João Cândido Câmara, na região central de Dourados.
De acordo com a ocorrência policial, as vítimas relataram que estava no local por volta de 22h, quando foram surpreendidos pelo menor que em posse de uma arma anunciou o assalto. Durante a ação o acusado tentou roubar dinheiro e aparelhos de telefone celular, no entanto as vítimas perceberam que se tratava de uma arma de brinquedo e fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e durante rondas localizou o menor na rua João Cândido Câmara com a rua Emílio de Figueiredo. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia aonde foi apreendido em flagrante pela prática de roubo e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina.

Fonte: douradosnews

Homem Crava Faca no Pescoço do Outro Por Ciumes

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Vítima ficou com faca cravada no pescoço e precisou ser socorrida pelo Samu (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 34 anos ficou com uma faca cravada no pescoço após discutir com o companheiro, em Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá. A vítima foi flagrada beijando outro homem na residência do casal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 30 anos, usou uma faca da própria residência para ferir o companheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia daquele município.
Segundo a polícia, os dois homens moram juntos há cerca de cinco anos e tem um relacionamento conturbado, tanto que brigas violentas entre os dois já foram registradas em outras ocasiões. Após ferir o companheiro, o suspeito do crime correu para um bar e se escondeu da polícia. Ele foi encontrado e preso. Em seguida, o homem confessou que golpeou o companheiro no pescoço na tentativa de matá-lo.De acordo com o boletim de ocorrências da PM, a confusão ocorreu após o suspeito retornar de um bar e flagrar o companheiro beijando outro homem na residência em que moram. Com ciúmes, ele usou uma faca para se vingar do companheiro. O objeto ficou cravado no pescoço da vítima até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizasse o socorro.
A vítima foi encaminhada para um hospital em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, para que a faca fosse retirada do pescoço. O G1 tentou contato com o hospital para obter informações sobre o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.
Fonte: G 1 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO