Em Parceria Com Padre Reginaldo Manzotti, Salatiel Consegue Transmissão da Santa Missa na 104.9

Posted by salatiel | terça-feira, 26 de abril de 2016 | Posted in , , , , ,



Em uma parceria com o Padre Reginaldo Manzotti e a Associação Evangelizar, o Radialista e Diretor Geral da Radio Nova Fm, 104.9, de Sete Quedas, está transmitindo todos os domingos a Santa Missa Dominical através da emissora.

Era um desejo de toda a comunidade a muitos anos a transmissão da Santa Missa, com o conhecidíssimo Padre, que possui programas transmitidos em mais de 1500 rádios por todo o país. A rádio Educadora FM, que também é dirigida pelo radialista Salatiel Assis, já transmite o Programa Experiência de Deus diariamente, e esta em estudos para a transmissão do programa Fé Em Debate, que também é transmitido pela Associação Evangelizar.

“Nosso desejo e atender a comunidade que busca uma maior evangelização, e o rádio é um meio de comunicação muito abrangente e que atinge todos os lares, e por isso esta bem acessível a todos. A mais de 8 anos transmitimos os programas do Padre Reginaldo, e estamos buscando cada vez mais. Na 104, já temos a “Oração da Manhã” as 6:30 da manhã, vamos implantar a “Oração da Tarde” na “Hora da Ave Maria”, Contamos com o “Programa Plumas Ao Vento” da Igreja Católica de Sete Quedas, ao Meio dia, e vemos que a aceitação esta muito boa. Ficamos felizes com os resultados” disse Salatiel Assis.

A Radio Nova FM, 104.9, já está no “AR” desde o final do ano passado, e vem conseguindo conquistar seu espaço na comunidade setequedense, com programas populares, notícias, sorteios de brindes aos ouvintes.

“Estamos aos poucos conquistando nosso espaço. Sabemos que não é fácil, pois nossa região conta com aproximadamente 5 Rádios que disputam a audiência na cidade, o que torna a busca de ouvintes e anunciantes ainda mais difícil, mas estamos aos poucos buscando nosso espaço. Estamos a disposição da comunidade para o que for necessário” disse o diretor Salatiel Assis.

Casé Quer Pavimentação Nas Travessas Ligando Sete Quedas e Pindoty

Posted by salatiel | | Posted in , , ,



O prefeito José Gomes Goulart “Casé” disse neste domingo, em entrevista na Radio 104.9, de Sete Quedas, que protocolou junto a Governadoria do Estado de Mato Grosso do Sul, um oficio pedindo a pavimentação asfaltica, nas travessas que liga o município ao Distrito Paraguaio de Pindoty Porã.

Segundo o prefeito, com a chegada da pavimentação que estará ligando Pindoty Porã a Cruce Guarani, em fase avançada de conclusão, os municípios irmão, separados por fronteira seca, estarão se transformando em um “Corredor de Acesso ao MERCOSUL”, e por isso merece um tratamento especial. “Com a chegada dessa pavimentação, Sete Quedas estará se tornando o Portal do Conesul, com acesso direto ao Paraguay, trazendo desenvolvimento para a região. Por isso, pedi ao Governador, que nos ajude a pavimentar todas as travessas de ligação entre os dois países, onde trará maior comodidade, não só aos moradores da região, mas também aos turistas e condutores que utilizarem essa via de acesso, tanto ao Brasil como ao Paraguay”, disse o prefeito.


Ainda segundo Casé, a administração municipal, esta buscando um maior intercambio entre os administradores de ambos os países, para uma melhor qualidade de vida do moradores dos municípios de fronteira. “Estaremos nos reunindo com o prefeito e vereadores do município de Corpos Christi, e administração e vereadores de Sete Quedas, para que possamos em conjunto termos iniciativas para uma melhor qualidade de vida para os moradores dos municípios de fronteira. Juntos teremos mais força não somente junto a autoridades do Brasil como do Paraguay, assim poderemos conseguir bem mais benefícios para nossa comunidade” disse o prefeito Casé. 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO