Salatiel Assis Reunirá PT do B Para Discutir As Eleições de Outubro

Posted by salatiel | domingo, 29 de maio de 2016 | Posted in , , , , , ,






O presidente do Partido Trabalhista do Brasil PT do B de Sete Quedas, o Radialista Salatiel Assis, reunirá correligionários filiados ao partido nesta semana para discutir as eleições municipais de outubro próximo.

O encontro contará com participações dos filiados e pré-candidatos a vereadores do partido. “Vamos analisar possíveis candidaturas e alianças e já estaremos discutindo coligações no intuito de eleger vereadores”, disse Salatiel Assis.

Com a possível desistência de alguns atuais vereadores Salatiel espera que os nomes que concorrerão a uma vaga na Câmara de Sete Quedas ganharam uma esperança a mais para conquistar o objetivo de serem eleitos vereadores pelo PTdoB. De acordo com informações preliminares três ou quatro vereadores atuais não concorrerão este ano.
“Estaremos lutando para criar uma chapa com nomes novos que poderão ser opção para a Câmara. Por onde andamos ouvimos a população falar em renovação na Câmara, vamos dar opção para a comunidade, que eles saibam aproveitar” disse o Radialista.
Segundo o Presidente Do PTdoB, este encontro será para salutar para uma boa integração entre os filiados da sigla, os pré-candidatos a vereadores, e para estudar um projeto de renovação dos quadros da Câmara Municipal. Pois o partido conta com vários nomes que estão à disposição do partido para uma possível pré-candidatura. Segundo o presidente todos estão unanimes em buscar uma renovação dos vereadores e o PT do B tem esta proposta.

“A comunidade sempre nos diz que precisamos renovar a Câmara de Sete Quedas, a oportunidade esta chegando, outubro está chegando, e as eleições estão ai. Espero que os eleitores aproveitem a oportunidade” finalizou Salatiel.

Formação de Chuva Causa Imagem Inusitada em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,



A aproximação da chuva que chegou ao meio da tarde da quinta-feira, 26 de maio, feriado de Corpus Christi e deverá se estender até pelo menos esta quarta-feira, dia 1 de junho, em toda a região gerou imagem inusitada, ou seja, pouco habitual, em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.
Um barrado com nuvens carregadas, em determinado ponto se assemelhando a uma grande montanha, transformam pontos da cidade fronteiriça em verdadeiros cartões postais.
A moradora Rose Almeida registrou o fenômeno raro da linha internacional que separa Brasil e Paraguai e postou em rede social.
Logo após o registro a chuva, sem muita intensidade, mas constante, chegou a Sete Quedas.
Em Amambai, município onde as chuvas intensificadas tem causado vários danos, principalmente na zona rural, a chuva chegou no meio da tarde de quinta-feira, deu uma trégua nesse domingo, dia 29, mas segundo a previsão meteorológica, deve seguir até a quarta-feira
Para domingo, dia 29 de maio, não deve chover em Amambai e região.









Agazeranews

Mulher é Sequestrada, Agredida e Estuprada Por Ex-Companheiro

Posted by salatiel | | Posted in , ,

A Polícia Civil de Aquidauana (MS) prendeu, ontem (27), L.O.F, sob a suspeita de ter sequestrado, ameaçado, agredido, estuprado e tentado matar sua ex-companheira. As informações são do O Pantaneiro.
A mulher procurou a delegacia relatando que havia chegado na rodoviária, quando o homem, visivelmente embriagado, a surpreendeu e a obrigou a entrar em seu veículo.
A vítima denunciou, ainda, que passou a ser ameaçada de morte e que foi levada até uma região deserta até o momento em que o suspeito colidiu o carro em uma árvore. Depois disso, ainda conforme o relato da mulher, o ex passou a agredi-la com socos, chutes e esganamento até que ela desmaiasse.

Ao acordar, ela estava sem as roupas e com o suspeito sobre ela, também nu, tentando praticar ato sexual sem seu consentimento. Depois disso, ele levou a mulher até a residência dele. A vítima esperou o suspeito dormir e conseguiu fugir até o hospital da cidade, onde procurou atendimento médico. Ela estava com fraturas no rosto e hematomas pelo corpo.
Depois de relatar o caso à polícia, investigadores saíram em busca ao autor até prendê-lo, na residência dele. Além dos crimes de tentativa de feminicídio (assassinato de mulher), ameaça, cárcere privado e estupro, o suspeito responderá também pela posse de munições calibre 32 e 38.

Fonte: correiodoestado

Jovem Abandona Filho de Um Ano e Meio na Calçada

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Uma Jovem, de 27 anos, abandonou o filho de um ano e dois meses em calçada de casa de desconhecido, por volta das 20h do dia 26, na Rua Carmem Bazzano Pedra, no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Conforme denúncia, a mãe do menino seria usuária de drogas.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, amigo da família passava pelo endereço onde a criança foi abandonada e a reconheceu. O homem recolheu o menino e entregou ao avô, que denunciou o caso de abandono de incapaz à polícia.
Segundo declarações, a mãe da criança é usuária de entorpecentes. O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga e será investigado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Fonte: correiodoestado

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO