Mulher Morre Após Marido Embriagado Cair Com Motocicleta

Posted by salatiel | segunda-feira, 30 de maio de 2016 | Posted in ,

Maria Aparecida Luzzi dos Santos, 36 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 21h15 domingo, dia 29 de maio, no quilômetro 364, da BR-262, próximo da cidade de Terenos. Segundo o jornal Correio do Estado, ela estava na garupa de uma motocicleta Honda Titan, que estava sendo conduzida pelo marido dela Damião Cláudio dos Santos, 40 anos, que, segundo a polícia, estava embriagado.
Conforme informações do delegado plantonista João Reis Belo, o motociclista seguia pela rodovia e, em determinado momento, por razão a ser apurada, caiu com a motocicleta. Maria Aparecida bateu a cabeça no chão e morreu no local, enquanto Damião teve fratura de clavícula. "Os capacetes estavam no ponto do acidente e pode ser que na queda tenha escapado da cabeça da vítima. Contudo, inquérito foi instaurado para investigação", pontuou a autoridade policial.
O motociclista foi submetido a teste de bafômetro que teve como resultado 0,68 miligramas de álcool por litro de sangue, constatando a embriaguez. Ele foi levado sob escolta policial à Santa Casa e, segundo a assessoria de imprensa do hospital, transferido para outra unidade de atendimento no começo da manhã desta segunda-feira.
Segundo o delegado, o homem responderá pelo crime de conduzir veículo embriagado e pela morte provocada no acidente.
Fonte: douradosnews

Deputado Dagoberto e Prefeito Júlio Garantem 100 casas para Paranhos

Posted by salatiel | | Posted in ,

Clique na Imagem para ampliá-la
Fotos: Assessoria
Poucos dias após o presidente interino Michel Temer ter suspendido a meta anunciada pelo governo Dilma Rousseff de contratar 2 milhões de moradias do Minha Casa Minha Vida até o fim de 2018, (toda a terceira etapa do programa), o prefeito de Paranhos MS, Júlio Cesar de Souza (PDT) retomou uma gestão contundente no sentido de que o município não perdesse os projetos já aprovados pelo governo federal através da Caixa Econômica e na última terça feira (24) o mesmo a convite do deputado Dagoberto Nogueira (PDT), embarcou para a capital federal acompanhado pelo vereador Professor Guto (PT), onde realizaram diversas audiências em vários setores com o intuito de garantir as unidades habitacionais para a cidade.
  Segundo o Prefeito Júlio, o deputado Dagoberto que foi Recentemente indicado para ser o relator na Comissão Mista de Orçamento (CMO) do projeto de lei que revisa a meta fiscal de 2016, teve um papel fundamental no resgate do projeto:
“Confesso que viajei com um certo medo de ter o nosso sonho adiado, pois a instabilidade do governo federal ultimamente, aliada à crise que o país passa contribuíram muito na suspensão de vários projetos do governo federal, inclusive o “Minha Casa e Minha Vida” e no nosso caso por ser cidade pequena agravou mais ainda, porém não ficamos parados, fizemos contatos com todos deputados e senadores parceiros de Paranhos e o deputado Dagoberto como sempre se sensibilizou com nossa causa e se prontificou a nos ajudar e graças a Deus obtivemos êxito em mais este pleito.” Comentou com muito contentamento o prefeito Júlio, que já na viagem de volta conseguiu reunir com Gerente da CEF em Amambai Valteir Gomes para a assinatura dos contratos dos beneficiários das 100 casas populares, pois a documentação já esta toda pronta há algum tempo, inclusive dias atrás foi realizado uma reunião com Sr.Valteir Gomes de Oliveira, representantes do governo Estado e o Presidente da Aahprums o Sr. Samuel da Silva Freitas e outras autoridades para assinaturas dos contemplados de 100 casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida, projeto que começou em 2013 e com muita persistência agora se concretiza.
 De acordo com o prefeito Júlio, os próximos passos são gestões junto à SANESUL e ENERGISA para implantação das redes de águas e energias, pois dentro dos próximos dias a prefeitura fará a abertura das vias no local que receberá as 100 unidades que fica na saída para Amambai prolongamento da Rua João Ponce de Arruda.
 “Esta é uma conquista que marca uma nova fase da política habitacional em Paranhos, entregar moradias para as famílias de menor renda é um compromisso que assumimos com a população e estaremos sempre lutando para honrar nossos compromisso e ver a nossa gente tendo mais dignidade e qualidade de vida.” Disse Júlio.
 O vereador Guto que acompanhou o prefeito em todo o processo destacou também a boa e eficiente articulação no sentido de resgatar este projeto para Paranhos.
 “Não podemos deixar de ressaltar a importância da articulação do prefeito Júlio e do deputado Dagoberto Nogueira, pois não fosse feito uma gestão firme e incisiva neste sentido era certo que perderíamos esta conquista. Sair de nosso conforto, buscar soluções para os nossos problemas é o real papel de Homens públicos que foram eleitos pelo povo e quando há vontade e persistência os resultados são a garantias de sucessos, de Parabéns o prefeito Júlio, o deputado Dagoberto e principalmente os 100 contemplados com este projeto.” Pontuou Guto. 
Fonte: Assessoria Prefeitura de Paranhos 

Homem Ataca Esposa e Filha com Facão e Põe Fogo na Casa

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Embriagado, homem de 45 anos agrediu esposa e filha com facão na noite de ontem (29), em residência no município de Brasilândia. Conforme boletim de ocorrência, autor incendiou parte do imóvel e, mesmo contido pelos policiais, tentou agredir o genro.
Discussão aconteceu por volta das 22h30min, quando autor se apossou de facão e começou a desferir golpes contra a esposa, acertando sua mão direita. Vítima relatou aos policiais que a filha tentou defendê-la, mas foi golpeada nas nádegas, ocasião em que as duas correram pedindo ajuda.
Autor se trancou na casa, espalhou álcool no interior da residência e ateou fogo no local.
Policiais invadiram imóvel, retiraram o acusado e apagaram as chamas. Mesmo contigo pelos militares, o homem tentou agredir o genro com facão. Caso foi encaminhado à delegacia do município.
Fonte: correiodoestado

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO