Adolescente de 16 Anos Sai De Casa Para ir à Escola e Desaparece

Posted by salatiel | sexta-feira, 29 de julho de 2016 | Posted in , ,

Mãe contou que a estudante não tem amigas e nem namorado - Divulgação

Família procura pela adolescente Ketelem Brenda da Silva Riscar, 16 anos, que fugiu de casa ontem, na hora do almoço. A estudante foi vista pela última vez pelo pai que a acompanhou até o ponto de ônibus, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande.
A auxiliar de serviços gerais, Maria José Oliveira da Silva, 40 anos, contou à reportagem do jornal Correio do Estado que o combinado era que quando a filha saísse da escola fosse até o trabalho da mãe para que as duas voltassem juntas para a casa.
"Todos os dias ela saía da escola, no Bairro Tiradentes, e ia para o meu trabalho. Ontem ela não apareceu. Quando foi 18h30 meu marido passou para me pegar e fomos para a delegacia", relatou Maria, dizendo que um irmão de Ketelem foi quem informou que ela não foi à escola.
Ainda de acordo com a mãe, a estudante não tem amigas e nem namorado. "Só frequente a escola e a igreja", contou
.

Criança de Três Anos Morre Após Ser Abusada Sexualmente e Brutalmente Espancada

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Dupla acusada de espancar e abusar sexualmente da criança - Foto: Osvaldo Duarte


Uma criança de três anos morreu na noite de quinta-feira (28) após sofrer abuso sexual e ainda ser brutalmente espancada pelo tio a qual possuía a guarda dela e a companheira. O fato aconteceu na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.
De acordo com a polícia, na noite de ontem (28), após a criança ser atendida no Hospital da Missão e depois encaminhada ao Hospital Vida. Por conta dos graves ferimentos que apresentou, a equipe do hospital da Missão acionou o Conselho Tutelar e em seguida a polícia.
A criança deu entrada no local com a alegações que os ferimentos seriam por conta da queda de moto, porém por conta das lesões, principalmente no ânus e na vagina, chamou a atenção de uma enfermeira que denunciou o caso.
Diante dos fatos os dois agressores e acusados pelo crime, foram identificados e presos, sendo eles Vanilson Espíndola Agueiro de 28 anos e a Roseane Peixoto de 28 anos. Os dois foram presos em flagrante por tortura e estupro de vulnerável.
Ainda segundo informações da polícia as agressões estavam acontecendo desde segunda-feira (25). Conforme relato policial, a perna da menor estava quebrada desde o dia e chegou a necrosar.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO