Empresário é Executado a Tiros Por Pistoleiros na Fronteira

Posted by salatiel | terça-feira, 9 de agosto de 2016 | Posted in , , ,

Homicídio ocorreu na fronteira com o Paraguai - Foto: Porã News








 

Jaime Gustavo Nystron, 36, foi assassinado a tiros no início da noite de ontem (8) em Ponta Porã, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Ele era proprietário de uma empresa de aviação agrícola na cidade.
De acordo com o Porã News, o crime ocorreu na rua aeroporto Guararapes do bairro Jardim Aeroporto.
Ele conduzia o VW Gol, cor preta, placa OAZ 9837 de Cuiabá, quando foi alcançado por dois pistoleiros que se encontravam, segundo testemunhas, a bordo de uma motocicleta, que sem mediar palavras realizaram 38 disparos de pistola 9mm contra a vitima.
Ainda conforme o site, Jaime chegava em sua residência, quando foi atacado pelos pistoleiros que realizaram os disparos a queima roupa.

Adolescente Morre Afogado Durante Banho em Lagoa

Posted by salatiel | | Posted in , ,

O corpo do adolescente foi resgatado por uma equipe do Bombeiros de Dourados, na tarde de domingo (07)-Foto: Divulgação
 
O corpo do adolescente foi resgatado por uma equipe do Bombeiros de Dourados, na tarde de domingo (07)-Foto: Divulgação
Marcelo Benites Torres de 14 anos, morador no distrito de Itahum morreu afogado na tarde de domingo (07), quando tomava banho em uma lagoa localizada entre a cidade de Dourados e o distrito de Itahum.
De acordo com o boletim de ocorrência, o menor estava na companhia dos pais, quando resolveu atravessar a lagoa a nado e acabou se afogando.
Conforme registro policial, familiares orientaram para que o menor não o fizesse, porém ele entrou na lagoa quando morreu afogado.
O corpo do garoto foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, ainda na tarde de domingo (07).
Douradosnews

Estuprador é Arrancado de Viatura em Morto Por Populares

Posted by salatiel | | Posted in , ,


De acordo com informações policiais, o autor do crime era o foragido da Justiça identificado como William Jeferson de Farias (33). O assassinato foi praticado quando William foi flagrado no momento que ele estuprava a irmã da vítima, uma menina de nove anos.
A criança ouviu gritos de socorro e quando tentou impedir que sua irmã continuasse sendo abusada, levou uma facada, agonizou e morreu. A criança ficou com a arma cravada no corpo. William com medo de ser preso, pegou a vítima no colo e correu pedindo ajuda,  dizendo que o menino havia sido atacado por uma onça.
O homem foi até o trabalho da mãe da criança e pediu socorro. A vítima do estupro muito assustada, chegou ao local e disse a mãe que Wiliam tinha matado seu irmão. De imediato a mulher chamou a polícia, que prendeu o homem e colocou na viatura.
Populares começaram a chegar próximo ao carro oficial e ameaçavam pegar o suspeito. Dois caminhões toreiros se aproximaram rapidamente, um fechou a frente e o outro a traseira da viatura, impedindo sua locomoção, momento que a população avançou sobre o veículo e retirou Willian. A partir deste momento o acusado foi linchado, com socos, pontapés, pauladas e pedradas. Morto de pancadas, o corpo do homem ficou caído na via aguardando a perícia técnica.
William era um bandido de alta periculosidade e no início do ano havia matado um primo de um PM, degolado em Porto Velho.  Os policiais disseram que não tiveram como evitar o ataque, pois eram mais de 200 pessoas revoltadas, armadas com paus e pedras.
O corpo da criança de 5 anos foi removido para o Instituto Médico Legal e será entregue a família para sepultamento.

Compartilhe isso:

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO