Três Pessoas Assassinadas em Pindoty Porã na Última Semana

Posted by salatiel | sexta-feira, 9 de setembro de 2016 | Posted in , , ,



Três pessoas foram assassinadas em Pindoty Porã em menos de uma semana. O primeiro crime aconteceu na madrugada de sábado, 3, quando a adolescente Maria Eduarda da Silva Loures, 16 anos, foi morta com um tiro no abdômen que transfixou as costas. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Sete Quedas, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo.

O assassinato da jovem aconteceu na Linha Internacional que separa as localidades de Pindoty Porã e Sete Quedas. Ainda não se tem informação dos motivos que levaram a morte da jovem, e nem do acusado.
O segundo fato ocorrido na linha internacional foi o assassinato de dois homens na madrugada de desta sexta-feira, 9, por volta da 1 da manhã em Pindoty Pora, Canindeyú.

Segundo informações da Policia Nacional os homens morreram após serem baleado por pistoleiros que utilizavam motocicletas.

Ainda segundo informações do correspondente do jornal ABC Color Rosendo Duarte, com base no relatório da delegacia 12 de Pindoty Porã. As vítimas deste crime são Vanderley Dias de Souza 37, mais conhecido como Buiú Mecânico, que foi baleado no rosto e no peito, e a segunda vitima é Lauro Bento Clementino, que trabalhava como lavador de carros, ambos brasileiros, que trabalhavam no território paraguaio.

De acordo com a polícia Paraguai que atendeu a ocorrência, essas duas pessoas estavam bebendo e jogando sinuca com um grupo de pessoas em um Bar localizada na fronteira quando, começou uma discussão entre eles. O proprietário do Bar fechou suas portas e, em seguida, ouviu tiros de armas de fogo. Os pistoleiros fugiram para rumo ignorado.


Policiais do Brasil e Paraguai iniciaram buscas tanto do lado paraguaio e brasileiro, no intuito de localizar os assassinos, mas até o momento ninguém foi localizado.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO