Adolescentes de 16 e 14 Anos Realizam Sequestro em Mundo Novo, Um Morreu

Posted by salatiel | sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 | Posted in , , ,

Adolescente de 16 anos morreu ao trocar tiros com a polícia, depois de participar de tentativa de sequestro de produtor rural, esposa e filha em Mundo Novo. Crime ocorreu no Bairro São Jorge.
Policiais militares foram informados, ontem (22), sobre a tentativa de sequestro da família. No local, o grupo fez suas vítimas de escudo para conseguir fugir em caminhonete. Eles seguiram sentido a BR-163. Foram levados no veículo, o produtor rural e sua esposa. A filha permaneceu como refém no imóvel.
Durante perseguição, houve troca de tiros dentro do veículo e, próximo à área do Exército, os suspeitos entraram em mata. Houve pedido para que policiais de folga reforçassem as buscas, que terminaram com viatura alvejada.
Na troca de tiros, um dos participantes no crime foi atingido. Mesmo com solicitação de socorro do Corpo de Bombeiros, morreu na mata um adolescente de 16 anos que estava com duas armas. Seus comparsas, de 14 e 26 anos, conseguiram fugir. Porém, a mãe do adolescente o apresentou na delegacia. O nome não foi divulgado.
Foram recuperadas pelos policiais uma moto, joias e celulares das vítimas. O suposto mandante do crime cumpria pena por roubo e saiu há poucos dias da cadeia. Ele permanece foragido. 
Fonte: Correio do Estado 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO