Published On:terça-feira, 3 de janeiro de 2017
Posted by salatiel assis

Empresário é morto a tiros no centro de Paranhos


Vilson Nascimento
O empresário do ramo de informática, Ivan Fabrizio Ferreira Antunes de Oliveira, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã dessa segunda-feira, dia 2 de janeiro, em Paranhos, fronteira com o Paraguai.
Segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta, a vítima estaria no centro da cidade com outras pessoas quando teria se aproximado dois indivíduos em uma motocicleta e passado a atirar contra o empresário.
Ivan Fabrizio, cuja empresa prestou serviços à Prefeitura de Paranhos na gestão passada, foi alvejado por vários disparos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil local, que investiga o caso, os assassinos estavam abordo de uma moto modelo importada que se assemelha a uma Honda Bross e fugiram do local sem serem identificados.
Segundo a polícia no local do crime foram recolhidas cápsulas de munição calibre 9mm, o que indica que os executores devem ter feito o emprego de uma pistola desse calibre para cometer o assassinato.
A polícia trabalha no caso, mas ainda não tem pista dos autores e nem da motivação do crime.
Em setembro do ano passado (2016) Ivan Fabrizio havia sido preso em companhia de mais quando indivíduos por porte de arma de fogo de uso restrito.
No carro que o empresário estava foram encontrados duas pistolas calibre 380m, duas pistolas calibre 9 milímetros, uma delas com numeração raspada, ambas municiadas e um fuzil calibre 7,62mm de cano serrado, com carregador municiado e numeração raspada.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, janeiro 03, 2017. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, janeiro 03, 2017. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Empresário é morto a tiros no centro de Paranhos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO