Published On:quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Posted by salatiel assis

PM de Sete Quedas Apreende Menores Com Objetos Furtados



 A PM, Policia Militar de Sete Quedas, efetuou a apreensão de 4 menores, sendo um de 14 anos, dois de 15 anos e um de 16 anos e 1 maior com 18 anos de idade, na manhã desta quinta-feira, 12, acusados de furto.

Os mesmo haviam furtados alguns objetos na semana de Natal em um Shopping na região de fronteira, no Distrito de Pindoty Porã, Paraguay.

Segundo informações da PM, a Gerente do estabelecimento, procurou a Polícia para denunciar o roubo, por achar que as pessoas que efetuaram o furto, eram moradores de Sete Quedas. Na ocasião foram furtados 5 celulares, um Drone, além de vários brinquedos.


Após diligencias realizadas em Sete Quedas, a PM, avistou um grupo de jovens em Atitude estranha, efetuaram a abordagem dos mesmos. Ao ser interrogado sobre a origem do celular, o menor acabou confessando, e entregando os outros participantes do furto.

Os soldados, efetuaram a apreensão de todos os acusados, que se encontram a disposição da justiça para as medidas cabíveis, e recuperam os objetos furtados, que foram devolvidos a Gerente do Shopping.
O jovem de maior havia comprado o aparelho de celular sem saber que era produto de furto. Após prestar esclarecimentos foi posto em liberdade. 

Fonte: agazetanews

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, janeiro 12, 2017. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, janeiro 12, 2017. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PM de Sete Quedas Apreende Menores Com Objetos Furtados"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO