Published On:terça-feira, 21 de março de 2017
Posted by salatiel assis

Mulher é Assassinada em Frente aos Filhos, Assassino é Preso em Sete Quedas



Por: Notícias da Hora
 
Segundo boletim de ocorrências dos militares amambaienses, os policiais paraguaios haviam tentado abordar o acusado ainda na cidade paraguaia de Pindoty Porã quando o mesmo empreendeu fuga para o lado brasileiro. Comunicados pelo fato, os policiais brasileiros iniciaram as buscas nas proximidades, vindo a encontrar e abordar o acusado, no momento da revista, Davi Eraldo relatou que havia perdido seus documentos e que seu suposto nome seria Vinicius de Alencar Alvão da Silva, morador de Marilândia do Sul PR.
Os policiais suspeitando do relato entraram em contato com a PM de Marilândia do Sul e uma troca de fotografias identificou Davi Eraldo como o assassino de uma mulher de 24 anos que foi morta em frente aos 3 filhos menores, um de 8 anos, outro de 3 e um bebezinho de 8 meses.
O assassinato aconteceu no dia 29 de dezembro de 2016 na cidade de Apucarana PR, informações sobre o crime relatam que Andrea Alves de Souza, de 24 anos, foi morta com dois tiros efetuados por Davi Eraldo, após o acusado pular o muro da residência da vítima e tirar sua vida em frente aos seus filhos.
Após os disparos, o assassino pulou o muro novamente e fugiu a bordo de uma motocicleta que já aguardava do lado de fora da residência. As investigações do crime relatam que o Davi Eraldo acreditava que a vítima apresentava pretendentes à sua ex namorada.
Com a identificação de sua identidade verdadeira, o assassino tentou evitar a prisão, vindo a ser contido pelos policiais. Davi Eraldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, março 21, 2017. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, março 21, 2017. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mulher é Assassinada em Frente aos Filhos, Assassino é Preso em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO