Published On:sexta-feira, 1 de setembro de 2017
Posted by salatiel assis

Por Conversas no Whattsapp Nomorado Mata Adolescente de 15 Anos Grávida

 
O namorado de Iris Ferreira Silva, 15, encontrada morta com um tiro na cabeça na madruga deste domingo (27), ainda não prestou esclarecimentos à polícia. A informação é da Polícia Civil e ainda não foi possível concluir se houve suicídio ou se ela foi assassinada.
Conforme mostrado, a família disse que a adolescente, grávida de dois meses, teria brigado com o namorado, identificado como José, 19, momento em que estavam em frente de casa e ouviram o tiro, relembre aqui.
Familiares disseram ainda que após isso, o jovem teria deixado o local em seu veículo modelo GM Astra, com um revólver na mão, sendo que quando entraram na residência já encontraram a jovem morta.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a delegada Paula Ribeiro, da Delegacia da Mulher estiveram no local. A perícia realizou levantamentos para esclarecer a situação.
A adolescente, familiares e o namorado estariam em Dourados há três meses e vieram de Iaçu-BA, para o comércio de redes na região.
A briga do casal havia sido motivada por conversas de whatsApp.
Entramos em contato na Delegacia de Atendimento a Mulher em busca de mais detalhes sobre o caso, mas, até o fechamento deste material, sem sucesso.
douradosnews

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, setembro 01, 2017. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, setembro 01, 2017. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Por Conversas no Whattsapp Nomorado Mata Adolescente de 15 Anos Grávida"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO