Published On:domingo, 22 de outubro de 2017
Posted by salatiel assis

Acidente Mata Dois Próximo a Amambai

Divulgação
Divulgação






A colisão entre um Toyota Corolla cor branca e Ford Ka cor prata deixou um ocupante de cada veículo morto na Rodovia MS-386 trecho que liga Amambai a Ponta Porã.
O acidente aconteceu no final da tarde desse domingo, 22 de outubro, nas proximidades do Tagi, em um trecho da rodovia estadual que corta o município de Aral Moreira.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai foi acionada e se deslocou para o local do acidente para atender a ocorrência. Pelo menos cinco pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para hospital em Ponta Porã por estar mais perto para o deslocamento.
Segundo informações preliminares passadas à reportagem do A Gazetanews, a vítima fatal do Corolla seria residente em Naviraí e a vítima fatal que estava no Ford Ka seria residente na cidade de Ponta Porã.
Informações indicam que os ocupantes do Ka haviam participado de uma ação religiosa de uma igreja em Amambai e retornavam para Ponta Porã.
 
Divulgação

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, outubro 22, 2017. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, outubro 22, 2017. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Acidente Mata Dois Próximo a Amambai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO