Published On:segunda-feira, 30 de outubro de 2017
Posted by salatiel assis

Setequedense e Preso em MG Com Caixão Recheado de Maconha


Um jovem de 25 anos, natural de Sete Quedas, foi preso com mais de 90 quilos de maconha e haxixe dentro de um caixão no km-86 da MG-255 em São Francisco de Sales, cidade que fica a 705 quilômetros da capital Belo Horizonte, cidade mineira onde o rapaz foi preso fica a aproximadamente 130 quilômetros da fronteira com Mato Grosso do Sul, na região de Paranaíba. A prisão foi feita pela PRE-MG (Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais).
O sul-mato-grossense dirigia um VW Quantum com placas de Campo Grande que tinha um adesivo escrito “translado”, caracterizado como veículo de serviços funerários.
Segundo a Polícia Militar mineira, o autor apresentou documentação e disse que transportava o caixão com o corpo de um homem que teria falecido no último dia oito deste mês. O transporte, segundo ele, seria até Uberaba (MG).
Os policiais verificaram o documento de traslado com assinatura de um suposto delegado, porém, desconfiaram da falta de carimbo e endereço do destino. Ao verificarem o caixão, os policiais rodoviários encontraram 90 quilos de maconha e 1,580 quilos de haxixe.
Ele contou que pegou a droga em Dourados e a levaria até Uberaba (MG), onde receberia R$ 2,5 mil pelo transporte. Na abordagem, segundo a polícia, ele também relatou que a empresa funerária não existe e os documentos apresentados como certidão de óbito, e autorização para traslado eram falsas.
No banco do passageiro do veículo havia canetas e cartões de visita da suposta empresa funerária, que o autor disse que também eram falsificadas. Ele foi preso por tráfico de drogas e levado a uma delegacia da cidade de Itapagipe (MG).

fonte:jornaldoconesul

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, outubro 30, 2017. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, outubro 30, 2017. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Setequedense e Preso em MG Com Caixão Recheado de Maconha"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO