Published On:domingo, 5 de novembro de 2017
Posted by salatiel

Futsal feminino de Tacuru está na final do Regional


A equipe de futsal feminino de Tacuru está na final do Campeonato Regional 2017, que acontece na cidade de Eldorado, extremo sul do Estado.
O time comandado pelo técnico Júlio Antunes dos Santos chegou à decisão ao bater, em uma das semifinais disputadas na noite desse sábado, 4 de novembro, a representação de Iguatemi pelo placar de 2x0.
Thays abriu o placar cobrando pênalti e a jogadora Lucimeire, a “Meirinha”, marcou o segundo gol e sacramentou a vitória tacuruense.
O adversário da equipe de Tacuru na decisão, segundo a organização marcada para acontecer às 19h do próximo sábado, dia 11 de novembro, no Ginásio de Esportes Antônio Carrocini, em Eldorado, será a representação do URSO (União Recreativo Social Olímpico).
A equipe de Mundo Novo chegou à final do Regional de Futsal Feminino 2017 ao bater na outra semifinal, a representação de Guaíra (Paraná) pelo placar de 4x3. Jogo também foi realizado na noite desse sábado (4).
Integram o elenco da Tacuru no Regional 2017 as jogadoras; Jheniffer e Rosenilda (goleiras), Rosilene, Luciana, Lucimeire/Meirinha, Thays, Meire, Anícia, Suzanete e Mayana.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel on domingo, novembro 05, 2017. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on domingo, novembro 05, 2017. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Futsal feminino de Tacuru está na final do Regional"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO