Comunidade de São José do Jatobá Promove Festa Neste Domingo

Posted by salatiel | quarta-feira, 1 de março de 2017 | Posted in , , ,


 Acontecerá uma grandiosa festa da Comunidade São José do Jatobá, no município de Paranhos, neste domingo dia 05 de Março. A festa que será organizada pela Capela local, pelos membros da comunidade, em prol a construção do Salão de Eventos da Capela. Terá inicio às 8 da manhã, com o inicio do torneio de futebol suíço.  Que prosseguirá durante todo o dia. Em seguida Será servido almoço, com um churrasco, arroz, maionese, saladas, farofas, salgados e doces.

Durante toda a tarde a festa prossegue com animação do Rota 91 – Equipe Educadora, da Radio Educadora FM de Sete Quedas, que mais uma vez retorna a comunidade, após o grande sucesso da ultima festa realizada pela comunidade local.

Nos últimos eventos realizados na local estiveram presentes durante todo os dias pessoas de toda a região, como Paranhos, Ype Jhu, Sete Quedas, Pindoty Porã, alem de participantes de toda a região das fazendas e propriedades rurais.

Estiveram presentes também representantes do poder público municipal de Paranhos. A festas que foram organizada pela Capela local, pelos membros da comunidade, que ficaram muito felizes com a presença de todos e com o sucesso do evento. 

Vereador de Amambai Casa Vestido de Noiva e Marca História

Posted by salatiel | | Posted in , ,

O casamento do vereador Ilzo Victor Arce Vieira, mais votado nas eleições de 2012 e reeleito com o terceiro mais votado em 2016 no município, é um dos principais assuntos desse final de semana prolongado, em Amambai.


O vereador é enfermeiro, cabeleireiro profissional e homossexual assumido há décadas, marcou época em Amambai em assumir publicamente um relacionamento homo afetivo e ser um dos primeiros a se casar em ato solene.
A cerimônia de casamento com a presença de convidados, entre eles autoridades, aconteceu em um clube privado e o vereador entrou vestido de noiva.
Ilzo Victor, que é vereador pelo Solidariedade (SD), está entre os parlamentares mais atuante no que diz respeito a busca de melhorias para a área da saúde , em Amambai. Pela dedicação à profissão e o carisma e forma igualitária que trata as pessoas de todas as camadas sociais, Ilzo é bastante querido pela população no município, inclusive chegando a ser escolhido por várias vezes em pesquisa de opinião pública como o destaque no ano em sua profissão.

DOF Prende Procurada Pela Justiça Com Droga De Paranhos

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Jucelia Rodrigues do Nascimento, de 35 anos, foi presa na manhã dessa terça-feira, 28 de fevereiro, por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), transportando droga em um ônibus de passageiros, em Iguatemi.
A prisão aconteceu durante barreira montada na região das “Sete Placas”, na Rodovia MS-295, trecho que liga Iguatemi a cidade de Tacuru.
Segundo relatou o DOF na ocorrência policial, a droga, um total de um quilo e seiscentas gramas de maconha misturada a haxixe, era transportada sob as vestes da mulher.
De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira, durante checagem os policiais descobriram que pesava em desfavor da mulher, um mandado de prisão em aberto junto a Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, estado de Mato Grosso.
Segundo a polícia ao receber voz de prisão Jucelia teria relatado que havia pegado a droga em Paranhos, fronteira com o Paraguai e receberia R$ 1 mil para levar até Campo Grande, capital sul-mato-grossense.
Fonte: A Gazeta News 

Adolescente é Executado e Jovem Fica Ferido em Atentado na Fronteira

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Pistoleiros "fecharam" a dupla e dispararam por várias vezes com pistola 9mm- Foto: Porã News
Manoel da Silva Riveiro,17, foi executado a tiros e Adriano Torres de Oliveira, 24, que estava foragido da justiça, ficou gravemente ferido. A execução ocorreu na tarde desta segunda-feira (27).
Conforme o site Porã News, o fato aconteceu quando eles seguiam em uma moto estrangeira da marca Taiga 125cc, cor vermelha, pelas ruas do bairro Obrero da cidade paraguaia de Bella Vista Norte.
Pistoleiros se aproximaram da dupla e armados com pistola 9 mm, dispararam várias vezes.
Ainda conforme o site, o ataque contra os brasileiros seria motivado por um ajuste de contas entre grupos rivais que atuam na região de fronteira.
Manoel morreu no local e Adriano foi socorrido em estado grave.
Segundo informações da Policia Nacional do Paraguai, Adriano estava foragido da justiça brasileira e tem uma ordem de prisão.
Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, localizado em Bela Vista, Mato Grosso do Sul.
fonte : Gizele Almeida

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO