Prefeitos do Coneul Participa do Encontro Indústrias Sem Fronteiras

Posted by salatiel | domingo, 19 de março de 2017 | Posted in , , ,



O prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB) participou do evento indústria sem fronteiras realizado pela FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) que aconteceu na sede da entidade e contou com a participação dos prefeitos dos municípios que fazem fronteira com o Paraguai.

Além dos prefeitos fronteiriços o evento contou ainda com a presença de autoridades paraguaias com destaque para o Dr. Carlos Paredes representante do Ministro da Indústria e Comércio do Paraguai, do Governador do Departamento de Amambay Pedro Gonzalez Ramires, e do Intendente do Município de Salto Del Guairá Dr. Carlos Cesar Cabreira.

O deputado estadual Paulo Correa (PR), presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Assembléia Legislativa também participou do evento.

O evento foi organizado pela FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e foi presidido pelo presidente da entidade o empresário Sérgio Longhi, e serviu para tratar do projeto que estabelece parceria através da Lei Maquila, onde o Paraguai oferece aos empresários brasileiros tributos únicos de 1%, energia elétrica mais barata e flexibilidade nas Leis Trabalhistas. O projeto será lançado no próximo dia 21 de março pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul. 

Dirceu Bettoni assim como os demais prefeitos presentes no evento assinou o Termo de Adesão ao projeto. Ao falar do evento o prefeito Dirceu Bettoni que na oportunidade concedeu entrevista para as redes de Televisão TV Morena (Rede Globo), TV Campo Grande (SBT) e Rede MS TV (Record), destacou a importância da parceria com o pais vizinho e disse que Paranhos já se encontra com as portas abertas para que os empresário que queiram investir no município através de parceria com o Paraguai todos serão bem vindos e terão benefícios através da administração, como fiscais e de infraestrutura.
O Prefeito de Sete Quedas Chico Pirolli também esteve presente ao evento e disse que irá buscar um melhor encaminhamento dos projetos para o município.

Fonte: Skala Produções

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO