Atendendo Vereadores Prefeitura Reestabelece Almoço nas Creches Municipais de Sete Quedas

Posted by salatiel | quinta-feira, 23 de março de 2017 | Posted in , , ,



A prefeitura de Sete Quedas, através do Prefeito Chico Pirolli, informou essa semana em reunião com os vereadores que as Creches Municipais estarão reestabelecendo o fornecimento de almoço aos alunos de meio período.

Segundo informações da Secretaria de Educação, o mesmo não estava sendo servido aos alunos que saiam às 11 horas, devido ao Ministério da Educação que não prevê essa alimentação em suas normas. Mas devido à reinvindicação de familiares dos alunos, a Prefeitura irá manter essa alimentação a todos os alunos que frequentam as unidades escolares de alfabetização.

“Como antes era apenas um período, e agora são dois, estamos nos adaptando aos horários. Mas estaremos mantendo a alimentação de todos os alunos. Vamos fazer o que for necessário para que possamos suprir todos os alunos. Teremos regras internas para que consigamos isso, mas espero que todos entendam” disse o Prefeito.

O vereador Salatiel da Radio, que vinha acompanhando essas reinvindicações destacou a decisão da Prefeitura em solucionar a situação. Segundo o Vereador era grande o apelo dos pais pelo reestabelecimento, e o mesmo encaminhou junto aos vereadores a necessidade de solucionar a situação.


“Gostaria de destacar a atenção da Administração a nosso apelo junto a Secretaria de Educação. Vimos a preocupação tanto do Prefeito quanto do Vice-prefeito, para solucionar o impasse o mais rápido possível e que aconteceu. Estávamos recebendo muitos apelos dos pais para o reestabelecimento do almoço dos alunos de meio período, e encaminhamos à Administração. Parabenizo os vereadores por cumprir seu papel de representante do povo. É para isso que fomos votados, para auxiliar a comunidade, e assim estamos trabalhando” disse o vereador Salatiel da Rádio ao usar a Tribuna da Câmara. 

Homem é Executado e Esquartejado na Fronteira

Posted by salatiel | | Posted in , ,


Vítima foi identificado como o paraguaiao, Americo Ramirez Chavez (37) sequestrado durante a madrugada por um grupo armado que teria invadido a residência no bairro Jardim Aurora da cidade paraguaia de Pedro Juan caballero é encontrado executado na rua João Gualberto Cabral esquina com a Rua Amélia do bairro da Granja, próximo a pista do Aeroporto Internacional da cidade de Ponta Porã na manhã de quarta feira (22) por volta das 06:45hs por moradores da região que alertaram os agentes da Polícia Militar que ao chegar ao local visualizaram várias bolsas pretas de lixo e ao verificar mais detalhadamente, terminaram encontrando um corpo cujo membros foram cortados, os braços, as pernas e a cabeça se encontravam separados do corpo.


Os PMs isolaram a área até a chegada dos agentes da Policia Técnica que acompanhados dos investigadores do SIG da Polícia Civil realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade de Ponta Porã, onde com o apoio dos agentes da Divisão de Investigação de Delitos da Policia Nacional do Paraguai o identificaram como o cidadão paraguaio Americo ramirez Chavez, sequestrado durante a madrugada de sua residencia, o mesmo segundo os agentes da policia paraguaia tinha ordem de captura por homicidio e tinha passagem pela policia brasileira.
Informações indicam que o mesmo teria sido executado em um ajuste de contas do submundo do crime organizado que atua nesta parte da fronteira.
Fonte: poranews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO