Vereador Salatiel Pede Tapa Buraco Urgente Entre Sete Quedas e Tacuru

Posted by salatiel | sexta-feira, 14 de abril de 2017 | Posted in , , , , ,


O vereador Salatiel da Rádio fez um apelo ao Governo do Estado ao utilizar a tribuna da Câmara de Sete Quedas, na ultima segunda-feira, para que seja feita uma operação de manutenção em regime de urgência na MS 060, entre os municípios de Sete Quedas e Tacuru.

O vereador esteve já por diversas vezes vistoriando a via, e constatou o aparecimento de diversos buracos que podem ocasionar risco de acidentes para os que ali trafegam. ”Em varias vistoria que fiz pude ver que os buracos estão aumentando cada vez mais, e temos que tomar uma atitude urgente para que o dano não seja maior. Em audiência que tive no final do mês com a Deputada Mara Caseiro, mostrei a ela fotos da via, e pedi que a mesma intercedesse junto ao Governador para que a operação fosse realizada em regime de urgência para evitar damos maiores” disse o vereador.

O vereador espera que nos próximos dias os trabalhos já sejam realizados devido a grande atenção que recebeu da deputada e do coordenador regional do governo referente ao trabalho. “Encaminhamos junto ao Coordenador Regional no Conesul, Jose Gomes Goulart “Casé”, também nosso apelo para que a recuperação da via seja realizada o mais urgente possível, pois vimos que esse trabalho se faz urgente, devido aos riscos que os motoristas estão correndo. Também observamos que os guard rail estão danificados podendo haver risco de desmoronamento no trecho próximo a Tacuru. E precisamos também de uma melhoria na sinalização de placas de advertência. Tivemos a sinalização da Deputada Mara de que esse trabalho poderá estar sendo realizado nos próximos dias” disse o vereador.


Durante fuga, Traficantes não respeitam Ordem de Parada e provocam Morte de Jovem Setequedense

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF)
Um casal de traficantes que transportava maconha em uma caminhonete provocou um acidente fatal na tarde desta quinta-feira (13) em Guaíra, na região oeste do Paraná. Eles, que ocupavam uma caminhonete Chevrolet Montana, desobedeceram a ordem de parada, em frente à Unidade Operacional Guaíra da PRF, na BR-272, por volta das 14 horas.
Cerca de dois quilômetros depois, no Trevo da Eletrosul, em alta velocidade, a caminhonete entrou na contramão e acabou por colidir frontalmente contra um Chevrolet Onix. O motorista do Onix, com placas de Palotina (PR), jovem Setequedense Diogo Manuel Vagetti Martins, morreu no local. A passageira foi socorrida e encaminhada com lesões graves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra.
Sob custódia policial, o casal de traficantes também foi levado para a UPA de Guaíra. O corpo do motorista do outro carro foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.
Na caminhonete, que portava placas falsas, havia cerca de 150 quilos de maconha. O veículo havia sido roubado no último dia 10 de março, em Curitiba. A pesagem da droga será feita posteriormente. O casal de traficantes deve responder pelos crimes de homicídio, lesão corporal grave, tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa. A PRF repassou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
O Corpo de Diogo foi velado e sepultado em Sete Quedas onde reside seus familiares.
Fonte : Polícia Rodoviária Federal 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO