Vereador Salatiel Solicita Pá Carregadeira e Caçamba ao Senador Moka

Posted by salatiel | segunda-feira, 19 de junho de 2017 | Posted in , , ,



O vereador Salatiel da Radio esteve em audiência no Escritório do Senador Waldemir Moka, em sua última viagem a Campo Grande, onde além de outras visitas a órgãos públicos estaduais protocolou ofícios solicitando maquinários para a Patrulha Mecanizada do Município.

O vereador solicitou emenda para a aquisição de uma Pá Carregadeira e Caminhões  Basculante para serem utilizados na Patrulha Mecanizada do Município. “Estamos precisando urgentemente de esses implementos para auxiliar na manutenção de nossas estradas e demais trabalhos de manutenção das necessidades do município. Hoje contamos somente com uma Pá Carregadeira e duas caçambas que já estão bem deterioradas com o frequente uso. Vemos a necessidade da melhoria da nossa patrulha para um melhor atendimento de nossa comunidade” disse o vereador em sua justificativa.

Segundo o vereador em todos os órgãos onde esteve visitando a a recepção foi muito proveitosa e que espera que as solicitações possam surtir efeito o mais breve possível. “Sabemos das dificuldades em conseguir os benefícios para nossa cidade, se pedindo já esta difícil, imagina se acomodarmos e não corrermos atrás de emendas. É dificultoso e cansativo, mas essa é nossa missão, correr atrás de investimentos que tragam melhorias para nossa cidade. Essa é minha forma de trabalhar, onde for necessário estarei lutando e buscando as melhorias para nossa gente” disse o vereador.

Tenho amigos aqui no gabinete do Senador, e também no gabinete em Brasília, que não medirão esforços para nos ajudar em melhorias para nosso povo, e tenho que o Senador irá nos antender. “Tenho certeza que o senador entenderá a necessidade de nossa comunidade, e estará atendendo essa nossa reivindicação, pois, sabemos da ligação do mesmo com nossa cidade, onde já nos beneficiou com várias emendas, trazendo desenvolvimento e qualidade de vida a nossos cidadãos” finalizou o vereador.

Sete Quedas Goleia e Esta na Próxima Fase da Copa Morena

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

De forma surpreendente a ADR Lavoura, representante de Sete Quedas na competição, goleou o AMG Sidrolândia pelo placar de 5x0 na noite desse sábado, 17 de junho, dentro da casa do adversário e avançou para a terceira fase da Copa Morena de Futsal 2017.
O adversário da equipe da cidade da fronteira comandada pelo técnico Andreis Mendonça na próxima fase da competição estadual será a representação do CAD, de Dourados, que também na noite desse sábado venceu a FUNLEC, de Campo Grande, pelo placar de 4x1 jogando em Dourados.
O jogo entre ADR Lavoura e CAD será no dia 30 de junho às 20h20, com sede ainda à ser definida, segundo a tabela distribuída pela organização da Copa Morena 2017.
Integram o elenco da ADR Lavoura/Sete Quedas comandada por Andreis Mendonça os jogadores, Marcinho (goleiro), Dione, Rodrigo, Gabriel, Dani, Derlis, Fabricio, Dudu, Afeiffe , Juninho, Amarildo Ristof, Jean Piroli, Fernando, Claudiere e Caio.
fonte: agazetanews

Mesmo Com Derrota Frente a Paranhos, Sete Quedas é Lider do Conesul

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Jogando no Estádio José Betiatti, a equipe de Paranhos comandada pelo técnico Denílson Rafaíne fez prevalecer o mando de campo, venceu o líder e até então invicto Sete Quedas pelo placar de 4x3 na tarde desse domingo, 18 de junho e embolou a classificação no Grupo-B do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017. Alguns jogadores da equipe titular de Sete Quedas não atuaram por estar defendendo a equipe local na Fase da Copa Morena, onde a equipe avançou para a próxima fase.
Com a vitória a equipe paranhense chegou aos mesmos oito pontos de Amambai, mas fica atrás da representação da “Cidade Crepúsculo” no saldo de gol.
Pelo Grupo-A do certame o destaque ficou para a vitória em casa de Japorã pelo placar de 2x0 sobre Eldorado.
A equipe eldoradense perdeu a invencibilidade no certame, mas segue líder isolada do grupo.
Com as derrotas de Sete Quedas e Eldorado, a equipe de Amambai que nesse domingo jogaria com Tacuru, mas a partida acabou adiada para uma data ainda à ser confirmada é agora a única que ainda não perdeu no Cone Sul de Futebol 2017.
O campeonato regional segue domingo que vem dia 25 de junho, com jogos em Amambai, Paranhos, Eldorado e em Japorã.
Japorã folga na rodada, mas o Oliveirense, de Mundo Novo, que não tem campo para mandar seus jogos na cidade do extremo sul do Estado, acaba mandando suas partidas no Estádio Geraldão, em Japorã,
Confira resultados dos confrontos pela 6ª rodada
Domingo- dia 18 de junho
14h30- Japorã 2x0 Eldorado- Geraldão
14h30- Itaquiraí 2x1 Naviraí- Carminatão
14h30- Tacuru x Amambai- Aurélio de Jesus Perin (adiado)
14h30- Paranhos 4x3 Sete Quedas- José Betiatti

Veja os confrontos pela 7ª rodada
Domingo- dia 25 de junho
14h30- Amambai x Iguatemi- Ernesto Landolfi
14h30- Eldorado x Itaquiraí- Caetano Motta
14h30- Paranhos x Tacuru- José Betiatti
14h30- Oliveirense x Naviraí- Geraldão

Confira como está a classificação após a 6ª rodada
Grupo-A
1º- Eldorado- 5 jogos- 12 pontos- saldo de 10 gols
2º- Itaquiraí- 5 jogos- 9 pontos- saldo 7 gols
4º- Japorã- 5 jogos- pontos- saldo de menos 1 gols
3º- Naviraí- 5 jogos- 6 pontos- saldo menos 2 gol
5º- Oliveirense (Mundo Novo)- 4 jogos- 0 ponto- saldo menos 14 gols
Grupo-B
1º- Sete Quedas- 5 jogos- 10 pontos- saldo de 3 gols
2º- Amambai- 4 jogos- 8 pontos- saldo de 6 gols
3º- Paranhos- 5 jogos- 8 pontos- saldo de 2 gols
4º- Iguatemi- 4 jogos-4 pontos- saldo de 2 gols
5º- Tacuru- 4 jogos- ponto- saldo de menos 12 gols
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO