Cinco Menores São Apreendidos Por Pichar Colégio em Sete Quedas

Posted by salatiel | quinta-feira, 29 de junho de 2017 | Posted in , , ,



Uma operação de investigação da Policia Civil de Sete Quedas acabou com a apreensão de um grupo de 5 adolescentes acusados de pichar as pareces e banheiros do Colégio 4 de Abril na cidade de Sete Quedas.

Os cinco menores supracitados, quatro deles de 16 anos, e um de 17 anos, formaram um grupo de amigos autointitulado B4F, e em uma das suas reuniões decidiram pichar a escola. Então planejaram a ação através de mensagens pelo WhatsApp e em reuniões que sempre faziam nas suas casas.

Durante uma de suas ações chegaram a desligar o padrão de energia elétrica e modificaram o foco das câmeras de vigilância da escola, porém foram frustrados por um funcionário na primeira tentativa. Já em uma segunda tentativa, no domingo dia 25, lograram êxito e picharam a escola. Várias pichações foram feitas em diversos locais da escola, paredes internas e externas, banheiros e corredores foram vandalizados com palavras ofensivas a alunos professores, e xingamentos e palavrões.

Durante a semana várias imagens circularam nos grupos de WhatsApp da cidade e assim os policiais da DP Sete Quedas conseguiram rastrear e identificar os acusados. Em diligencias pela localidade lograram êxito na localização dos responsáveis, e acompanhados de seus pais,  foram encaminhados para a Delegacia local, para a tomada de procedimentos cabíveis.


Fonte: Policia Civil de Sete Quedas.










OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO