Published On:terça-feira, 2 de janeiro de 2018
Posted by salatiel assis

Salatiel Pede Interdição de Parte da Av. D. Pedro Devido Risco de Desmoronamento












O vereador Salatiel da Rádio pediu ao Departamento de Obras do Município de Sete Quedas a interdição de parte de um trecho da Av. D. Pedro II, nas proximidades da lagoa do "S" devido ao risco de desmoronamento da pista a qualquer momento. 

Com as frequentes chuvas no município, dois trechos da Av. D. Pedro II, correm risco de desmoronamento devido a erosão que esta se expandindo. O Vereador esteve visitando o local, e pediu em regime de urgência a interdição de um trecho da pista, onde o asfalto ja começa a apresentar rachaduras e buracos de escoamento de água. O vereador atendendo diversos pedidos da população entrou em contato com a Administração e com o Departamento de Obras para uma medida de emergência no local.

"Estive visitando o local e pude constatar juntamente com o Diretor Jailtom, que de imediato atendeu o meu pedido e já colocamos cavaletes no local, para impedir a passagem de veículos naquele ponto da pista. O asfalto já apresenta rachaduras e já se pode ver que a erosão esta deteriorando a pista, que corre risco de desabamento a qualquer momento. Éra urgente a medida. Entrei em contato com o Prefeito Chico, que de imediato, acotou meu pedido" disse o vereador.

Devido ás frequentes chuvas que estão atingindo o município vários danos foram ocasionados, e a Administração do município já decretou Estado e Emergência e aguarda uma posição da Defesa Civil para que possa estar recebendo recursos para poder realizar diversos trabalhos de reconstrução de pontes, aterros, ruas e estradas que foram destruídas nos últimos dias.  

"Estamos tentando recursos para obras de contenção dessa erosão há algum tempo, mas infelismente ainda conseguimos, esperamos que o Governo de Estado e Federal, vejam nossa Situação de Emergência antes que os danos se tornem maiores. Se continuarem essas chuvas por mais alguns dias corre grande risco de desabamento da D. Pedro. Precisamos de recursos urgentes para  reconstruir nossas estradas e ruas, pois nossa população estará sendo prejudicada, principalmente a comunidade rural, que em alguns lugares esta ilhada, sem meios de locomoção sem estradas e pontes" finalizou Salatiel Assis.

Matéria Atualizada às 17:30

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, janeiro 02, 2018. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, janeiro 02, 2018. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Salatiel Pede Interdição de Parte da Av. D. Pedro Devido Risco de Desmoronamento "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO