Published On:quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Posted by salatiel assis

Gaeco Cumpre Mandados de Prisão em Ação Contra o Tráfico na Fronteira

Policiais militares do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumpriram na manhã desta quarta-feira (21), em Dourados, novos mandados de busca e apreensão como continuação da segunda fase da Operação Tagi, desencadeada no dia 18 de janeiro.
De acordo com o Dourados News, o objetivo da ação era desarticular associação criminosa voltada ao tráfico de drogas com diversos integrantes espalhados pela região próximo a fronteira com o Paraguai, como nas cidades de Dourados e Amambai.
Conforme o apurado pelo Dourados News, um homem, morador no Jardim São Pedro, acabou detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial por portar revólver calibre 38 sem registro. O nome não foi divulgado.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do MPE (Ministério Público Estadual), para maiores detalhes sobre o fato, porém, até a publicação do material ainda não havia informações a respeito dessa nova fase.
Durante a deflagração da Tagi, em janeiro, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, oito de busca e apreensão e além de sequestro de veículos, expedidos pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Dourados.
No cumprimento dos mandados na cidade de Aral Moreira, houve prisões em flagrante por posse de arma de fogo e munições.

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, fevereiro 22, 2018. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, fevereiro 22, 2018. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Gaeco Cumpre Mandados de Prisão em Ação Contra o Tráfico na Fronteira"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO