Published On:terça-feira, 3 de abril de 2018
Posted by salatiel

Ladrões Invadem Residência e Roubam veículos em Sete Quedas

Três indivíduos, segundo relatos das vítimas à polícia dois deles de posse de arma de fogo, invadiram uma residência para assaltar, fato ocorrido na madrugada dessa terça-feira, 3 de abril, na região central da cidade, em Sete Quedas, que faz fronteira seca com o Paraguai.
Segundo relatos das vítimas, dois homens, um de 20 e outro de 69 anos, os marginais arrombaram a porta da residência enquanto eles dormiam, adentraram na casa e renderam e amarraram os moradores.
Após apanharem objetos, entre eles dois telefones celulares, os criminosos se apoderaram das duas caminhonetes que estavam na residência, uma Toyota Hilux cor preta, placas ARB 5568 de Sete Quedas-MS e um Saveiro, também cor preta, placas FLR 6122 de Sete Quedas-MS e fugiram tomando rumo ignorado.
Segundo consta no boletim de ocorrência os criminosos também teriam levado uma quantidade incerta em dinheiro e a carteira contendo a documentação pessoal de uma das vítimas.
Depois de os assaltantes deixarem a residência as vítimas conseguiram se soltar e buscar ajuda com vizinhos. A Polícia Civil local investiga o caso.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, abril 03, 2018. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, abril 03, 2018. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ladrões Invadem Residência e Roubam veículos em Sete Quedas"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO