Published On:terça-feira, 29 de maio de 2018
Posted by salatiel assis

Comunidade Setequedense Para Cidade Em Apoio Aos Caminhoneiros


A Comunidade Setequedense parou na tarde desta segunda-feira para se unir aos protestos dos caminhoneiros que realizaram um ato com carreata e manifestações na Praça Ponta Grossa, no município. Estiveram envolvidos praticamente todos os seguimentos da comunidade, caminhoneiros, comerciantes, empresários, produtores, e comunidade em geral, em apoio a greve nacional dos caminheiros e pela redução do preço dos combustíveis.

Durante a solenidade os organizadores discursaram e mostraram que o ato, e de toda a comunidade, não somente dos caminhoneiros. "Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que estão aqui, este não é um ato politico, e um ato de todo cidadão setequedense, que esta aqui. Obrigado a todos" destacou Daniel Amorim, um dos organizadores.

"Não podemos ver o que esta acontecendo com essa corrupção no meio politico de olhos fechados, vamos lutar por uma vida melhor e um pais melhor para todos, não só para os caminhoneiros mas para toda a comunidade" disse Andrey Mendonça, um dos organizadores da paralisação.
Segundo o presidente da ACISQ (Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas), Vagner Ghizarde, 90% das empesas e dos estabelecimentos comerciais da cidade da fronteira com o Paraguai atenderam ao chamado e aderiram a manifestação fechando suas portas.
Em Sete Quedas caminhoneiros, com apoio da sociedade local, mantém desde a quarta-feira, dia 23 de maio, um ponto de bloqueio na Rodovia MS-160 que liga Sete Quedas a cidade de Tacuru e a MS-165 pela linha internacional, que não é pavimentada, em apoio ao movimento nacional da categoria.









About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, maio 29, 2018. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, maio 29, 2018. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Comunidade Setequedense Para Cidade Em Apoio Aos Caminhoneiros"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO