Published On:quinta-feira, 26 de julho de 2018
Posted by salatiel assis

Coligação Para Reeleição de Reinaldo Vem Forte e Pode Ter 8 Partidos

Reinaldo projeta quatro chapas proporcionais, duas para cada Casa Legislativa. (Foto: Anahi Gurgel)Reinaldo projeta quatro chapas proporcionais, duas para cada Casa Legislativa. (Foto: Anahi Gurgel)

As articulações em torno da candidatura de Reinaldo envolvem partidos que estão entre os de maior bancada na Câmara dos Deputados –o que garantiria aos tucanos mais tempo na propaganda eleitoral no rádio e na TV, partilhado conforme a presença dos partidos naquele parlamento.
Os tucanos mantêm tratativas avançadas com o DEM, conforme ressaltado pelo próprio governador nesta manhã, que avalia indicar o candidato a vice ou ao Senado na chapa.
O candidato a senador e presidente regional do PTB, Nelsinho Trad, foi figura frequente em atos políticos dos tucanos ao longo deste ano, já admitindo a possibilidade de coligação. A aproximação é aguardada para os próximos dias, a ponto de o PSB já indicar o pastor Antônio Dionízio, pai de Elizeu, para a primeira suplência da candidatura de Nelsinho –o que dá novos contornos para a chapa de Reinaldo.
O PSD, do prefeito Marquinhos Trad, deve oficializar em breve a aliança, repetindo no Estado os entendimentos nacionais conduzidos pelo presidente nacional, Gilberto Kassab, em torno da candidatura presencial de Geraldo Alckmin (PSDB).
Já o presidente regional do Progressistas, o ex-prefeito Alcides Bernal, já havia informado ao Campo Grande News que o partido avalia como possibilidade de aliança apenas a aproximação do PSDB, descartando outras composições. A confirmação, porém, só deve vir em agosto, durante a convenção estadual.
O PSDB também discute a possibilidade de uma aliança com o PRB, que tem o senador Pedro Chaves como candidato à reeleição. O partido também vinha negociando com os emedebistas e com o PDT, do candidato Odilon de Oliveira.

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, julho 26, 2018. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, julho 26, 2018. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Coligação Para Reeleição de Reinaldo Vem Forte e Pode Ter 8 Partidos"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO